Na escolha dos teus óculos deves optar por:

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Óculos da Óptica Machado.
     Aquando da escolha dos óculos perfeitos, sejam eles de sol ou não, a escolha pode tornar-se um problema. Quantas vezes não viste uns óculos de sol que adoraste e não compraste porque não te ficavam bem? É algo frequente de se ouvir. Aqui o Ele tem mais prática na escolha de óculos graduados, enquanto que a Ela tem mais experiência nos óculos de sol, mas já tem dois óculos graduados, por isso vamos dizer-te a nossa opinião!
Com preto não me comprometo,
e ainda posso ter uns extras...
(Óculos da Óptica Machado)
     Há diversas técnicas que se podem ler por todo o espaço virtual. Aconselha-se a que se tenha atenção ao formato do rosto (e do nariz em particular), da cor do cabelo (como se hoje em dia já não pintássemos o cabelo sempre que nos apetecer, seja um ele, seja uma ela...), dos olhos, etc etc. Desaconselham certos formatos por isso. Por exemplo, para rostos quadrados aconselham-se óculos redondos ou ovais, enquanto que para um rosto redondo se aconselham óculos rectangulares. E no meio disto tudo, criam-se rostos e estilos todos iguais?! Os óculos são algo que fazem parte da tua personalidade e devem demonstrá-la. És tu quem vai passar a assumir na tua pele esses mesmos óculos, principalmente se forem os graduados de andar no dia a dia. Quem te pode dizer que não podes usar o que gostares? Com padrões ou sem, deves somente ter em conta o estilo de roupa que usas, para que os possas facilmente conjugar e enquadrar em qualquer ambiente sentindo-te bem. Nem todos temos que ter uns óculos básicos pretos só porque é o suposto visto como algo básico. Nem todos nos sentimos confortáveis com o passar despercebidos. Alguns de nós podemos ser mais ousados e que mal tem? Só mostra a nossa personalidade que não é nada mais, nem nada menos que as outras. Uns óculos não ditam quem tu és, mas podem ajudar-te a sentir-te melhor ou pior. Por isso na altura de escolheres os teus óculos, preocupa-te contigo e não com o que vão achar os outros. Não com o que é suposto. Sê livre!
Com extras personalizados ou sem, vermelhos ou
pretos o importante é que gostes e te sintas bem
em qualquer ambiente, com qualquer estilo!
     É claro que uns óculos de sol, por norma, são mais fáceis de encontrar em estilos diferentes do usual e mais fáceis de adaptar a diversos tipos de roupa, mais fáceis de achar em qualquer parte (ainda que devas sempre ter cuidado com o sítio onde os compras, pois pode vir a ter repercussões na tua visão futura). Bem sabemos que os óculos graduados do dia-a-dia têm que nos acompanhar por mais tempo durante o dia, mas ninguém disse que nos devemos resumir ao que é suposto. Sente o teu livre-arbítrio e escolhe o que te dita o coração! Sê quem tu és, sem medos! Vais ver que mesmo que pareça estranha a sensação de os teres na cara grande parte do dia, só terás a ganhar com isso, inclusive no teu estilo! Na escolha dos teus óculos deves optar por escolher o que gostas, o que te torna mais tu mesm@!!

E claro que esta publicação vale para
elas e para eles...
     Não vos vale de nada ter uns óculos que não vos façam sentir maravilhosamente bem em qualquer ocasião por isso na dúvida, optem por dormir sobre o assunto e ficar com eles somente se acharem que são os tais. Ou então sigam o nosso exemplo e o par que escolha, já que é quem nos conhece melhor!! (Senão viram ou não se lembram da surpresa do Ele para a Ela está aqui)





Este blogue conta com a parceria de:

Image and video hosting by TinyPic

16 comentários

  1. Para o mal dos meus pecados sou uma indecisa a escolher óculos portanto o últimos que comprei são castanhos e estão muito bons xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que ajuda levar alguém para ajudar nas indecisões.
      Mas o importante é que gostes do resultado final :P

      Eliminar
  2. Sentirmo-nos bem com o que escolhemos é fundamental, de outro modo vamos acabar por colocar defeitos em tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, depois sentimos-nos mal quando enfrentamos o espelho e a intenção é vermos melhor o mundo e não vermo-nos pior a nós mesmos...

      Eliminar
  3. Ótimas dicas.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida belas dicas, pessoalmente prefiro um registo mais clássico :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos muito contentes que aches que foram boas dicas :P

      O importante é que haja material para todos os gostos eheh

      Eliminar
  5. Awesome glasses! Nice post! :)

    http://spafurnish.com

    ResponderEliminar
  6. adorei o blog, super lindo!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Esperamos então poder contar com a tua visita mais vezes :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.