Entrevista para "O desemprego deu nisto"

terça-feira, março 10, 2015

O Desemprego Deu Nisto (Blogue)
     Hoje é dia de partilharmos uma entrevista feita pela Ana Patrícia Pereira, do blogue O desemprego deu nisto! A cada segunda-feira é agendada uma entrevista a um blogger, por isso podes sempre candidatar-te se tiveres um blogue ou sugerir um blogue que gostes para ser entrevistado. Conhece o blogue aqui e a página de facebook aqui.
     Foi engraçado o facto de a nossa entrevista ter sido agendada para o dia de ontem, já que a Ana comemorava o seu 8º aniversário de namoro e hoje já podemos desejar os parabéns e os melhores votos para que sejam felizes, e que ainda haja muitos anos sempre mais e mais felizes! Para quem não segue o referido blogue/ não o conhece, convidamos a visitá-lo. No entretanto, vamos deixar-te aqui a nossa entrevista:



1 - Acordam de manhã em modo zombie e olham-se ao espelho. O que pensam?
Ele: Penso "Estás cá com umas olheiras..." e vou embora para me deitar mais um bocadinho e fazê-las passar, mas acabo a adormecer...

Ela: Que cabelo que hoje tens... 'Bora lá ver se o conseguimos domá-lo e ao dia que se segue! ahah
2 - Têm 2 minutos para sair de casa e uma mala vazia. O que levam?
Ele: A carteira com os documentos; o telemóvel e como já costumo ter o almoço preparado na devida marmita, também o meto lá. 
Ela: Telemóvel; carteira; chaves; bloco de notas e uma caneta. Bom, mas isso depende se entretanto tiver tempo para me arranjar devidamente ou não. Como geralmente não tenho, devo-vos dizer que me tornei perita a recolher material necessário e, por isso, devo acrescentar à lista bijutarias que combinem com a roupa do dia; os óculos; a maquilhagem, pego no casaco e saio de casa.

3 - Têm namorado/amigo colorido? Qual é o gesto mais irritante que ele tem?

O nosso blogue é escrito por um casal de namorados. Aliás, costumamos dizer que através do blogue, em certa medida, casámos e comummente chamamos-nos "namoridos" ahah [Confidências, a esta hora... ahahah]. O Ele acha que o que a Ela tem de mais irritante é quando ela se torna possuída e começa a ser "peste desgraçada" a falar nos outros para o ver o ciumento mais giro de sempre... A Ela acha que o Ele é de um "irritanço" extremo no sentido de que para ele está sempre tudo bem e a Ela é perfeita! [ Acreditem que o facto de ele sim, ser perfeito, é terrivelmente 'enervante' às vezes!! AHAHAH ].

4 - Têm algum guilty pleasure? Qual?
Ele: Chocolates guylian, sem dúvida!
Ela: Ahh tantos... Posso dizer que sou mesmo feliz ao ter imensos na minha lista, mas... Nem todos podem fugir à privacidade xD
Talvez arrisque em dizer pipocas mistas no cinema; gomas (adorooo!); Chocolate (e nem sou esquisita que pode ser qualquer um desde que com açúcar... e bem que podia aumentar, mas deixemos ficar assim 

5 - São dos que fazem frete e dão-se com pessoas só para parecer bem?
Nisto somos iguais: De grosso modo, damos-nos bem com toda a gente, de qualquer estatuto social, raça... Aliás, não gostamos de rótulos! Não gostamos mesmo, de nenhum tipo! Mas de facto não gostamos de cinismos e por isso quando não gostamos de alguém, 'desligamo-nos' por assim dizer, dessa pessoa e avançamos para conhecer a próxima. 

6 - Trocavam um amigo por um namorado?
Ele: (Pensando se trocava um amigo pela minha namorada) a resposta é um firme não! Amigos há muitos, namorada não!
Ela: É impressionante como as perspectivas mudam... Posso dizer que sempre achei que se o amigo valesse a pena, então ficaria com o amigo. Mas depois percebi, com o Pedro, que se tens o namorado certo, então ele também é o teu melhor amigo (e já nem consigo ponderar outra opção que não esta), por isso jamais trocaria um amigo por um namorado. Até porque se ambos fossem grandes amigos não me punham em posição de escolha...

7 - Em 2015 querem...
Ao iniciarmos o blogue, que calhou pela altura do início do ano, escrevemos as nossas resoluções que são muito semelhantes: acabar as nossas licenciaturas; começar a trabalhar; ter casa própria... Enfim, iniciar a conquista do mundo! ahahah

8 - O tempo consegue fazer-vos apagar tudo?
Ambos achamos que não, sem dúvida alguma. O ponto negativo é que somos ambos muito rancorosos... Mas à parte disso, há que ser realistas e a memória não se apaga por si só... não dá.

9 - Preferem que sintam a vossa falta ou que notem a vossa presença?
Ele: Que notem a minha presença. Acho que é uma necessidade que qualquer pessoa tem. Não se trata de se ser "diva". Trata-se de sentir valorizado! E pronto, se for para me erguerem uma estátua, que o façam enquanto eu estou vivo para a ver! ahah
Ela: Não consigo separar as perspectivas. Quero que notem a minha presença e por isso sintam a minha falta. Isso sim é cativar pessoas e isso sim faz-me sentir valorizada.

10 - O que ficou por fazer em 2014?
Nada. A vida é o presente. Se o viveres com atenção, com esforço, com carinho, com a noção de que vives em sociedade e és um ser humano que precisa de ser feliz e partilhar a sua felicidade, então o que falta fazer existe no amanhã e nunca no ontem!


     E foi assim que terminámos esta entrevista que nos divertiu a responder, pelas perguntas engraçadas e fora do comum. Esperamos que também tenham gostado de ler as respostas, tal como gostámos de as escrever!
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado :) Assim também chegamos mais perto de todos vocês!

      Ele.

      Eliminar
  2. Oh. Gostei muito de ler. Super bem disposta a entrevista ;D
    E não conhecia o blogue em questão. Tenho que visitar. Já ficou anotado!!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tipo de entrevista serve mesmo para que nos possamos dar a conhecer uns aos outros. Neste caso vocês ficaram a saber mais coisas sobre nós e ficaram a conhecer outro blog. Saímos todos a ganhar :)

      Ele.

      Eliminar
  3. Adorei ler a entrevista e ficar a conhecer-vos um bocadinho melhor :) nota-se realmente o amor que sentem um pelo outro! E ainda me ri bastante com algumas respostas bem divertidas :) parabéns! Beijinhos e continuem assim!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.