Tendências femininas para cortes de cabelo em 2015

sexta-feira, março 13, 2015

      As tendências deste ano são 'reciclagens' de cortes que já não são novidade para ninguém. No entanto, todos os pormenores contam e parte positiva é que desta vez os pormenores não implicam perder imenso tempo, antes pelo contrário. Aqui a Ela adoptou o corte da moda, mas claro que lhe adicionou uns pequenos divertimentos! Mas isso fica para depois. Agora o que interessa é mostrar os cortes que ditam a tendência deste ano não é? Aproveito e dou a minha opinião e mostro caras conhecidas que decidiram optar por estas sugestões:

Pixie Cut:
Anne Hathaway

[Imagens da publicação retiradas da Internet]

      Um corte que definitivamente não fica bem a todas as faces femininas, que é totalmente um risco, mas que se corre bem, deve ser a melhor sensação. Em dois minutos têm-se o cabelo seco e penteado para qualquer ocasião e mesmo assim podemos fazer diversos penteados. Só se deve ter em atenção que este penteado é de risco e, regra geral, só quem tem uma face mais oval, mais expressiva e com expressão feminina na face é que pode enveredar por estes caminhos. Dois exemplos de sucesso são as lindíssimas actrizes Anne Hathaway e Jennifer Lawrence. Também são tão bonitas que arrisco dizer que ficariam bem de qualquer forma. São as minhas actrizes de eleição pela beleza! Este tom fica bem em qualquer cor, mas claro que se deve ter em conta o tom de pele, entre outros factores, se queremos ter um cabelo de sucesso na escolha da cor.
Jennifer Lawrence
      Por outro lado, um bom exemplo de que se deve ponderar bem antes de executar um caso de risco destes é o caso de Emma Watson, que não esteve nada bem na sua vertente de pixie cut, na minha opinião... Há uma diferença entre o chique e desarranjado ou arranjado, mas feminino e a maria-rapaz.

Nãão. Isto definitivamente não foi uma escolha muito feliz para
ela, pelo meu sentido de gosto...  Mas e tu, o que achas?

Bob: 
     Um corte a recordar as flappers dos anos 20, recto, por cima das orelhas. A representante eleita para este corte é a Katie Holmes. Um corte que se assemelha ao próximo corte apresentado, que é o mesmo, mas numa versão mais longa.

Katie Holmes.

Long Bob:
Emma Stone.
      Um corte de cabelo que também parece causar o pânico às típicas mulheres portuguesas que gostam de manter o seu longo cabelo, é o Long Bob. Giro, giro, giro! A Emma Stone fica linda com ele! E o melhor é que fica bem de qualquer forma: alisado, apanhado, com 'jeitos' naturais ou caracóis onde se disfarça o facto de não serem naturais.
      Os tons que se usam são os castanhos, mais escuros ou mais claros. Mas lá está, a Emma Stone também está linda, moderníssima e na moda e 'foge' mais para os tons avermelhados... :)
      Dentro deste estilo, podem também ficar quem não pretende ver o seu belo cabelo de rapunzel cortado. O lema é optar pelo uso de franjas a demonstrar a personalidade; as formas rectas e deixar o cabelo numa certa liberdade controlada. E que tal? Gostam do look da Kim Kardashian?





      Estou a aguardar as vossas opiniões! :P

P.S.- Ah! E o meu cabelo diz que anda mais ou menos assim...

Image and video hosting by TinyPic

10 comentários

  1. Ando com imensa vontade de fazer o long bob no meu, adoro esse corte! E o teue está lindo :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também estou a gostar bastante e recomendo. Dá para todos os penteados e mais alguns, com êxito! Se o fizeres, depois mostra-nos :P

      Ela.

      Eliminar
  2. Gosto muito do estilo Long Bob com ondas :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de fazer o long bob, mas como tenho o cabelo mais encaracolado não sei até que ponto ia gostar de ver :/
    Ficou tão giro o teu corte de cabelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Andreia! :P
      Eu acho que vale sempre a pena arriscarmos. Senão gostarmos, ficamos com a experiência!..

      Ela

      Eliminar
  4. Por acaso não me imagino com nenhum desses cortes, porque acho que o cabelo curto não é bem o meu estilo :P Vai haver uma oportunidade para tudo! Gostei muito do teu corte! Pessoalmente, prefiro-o aos restantes

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todas as modas dão para todos, na minha opinião... Percebo perfeitamente!
      Muito obrigada! Sinto-me uma lisonjeada! eheh

      Ela.

      Eliminar
  5. Gosto muito do corte da Katie Holmes mas é preciso coragem para cortar tanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É meesmo! Mas às vezes é bom arriscar. No caso dela correu mesmo muito bem! :P

      Ela.

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.