1#ExperiênciasEmFormadeProdutos: Lábios macios e irresistíveis? Isto é para ti, para ele e para ela.

terça-feira, abril 14, 2015

Para saber mais, consultar o site aqui.
      É certo que nós, bloggers, temos acesso a vários produtos oferecidos pelas marcas, muitas vezes. É certo que muitos deles se limitam a dizer bem. Não concordamos com essa acção. Agiremos da mesma forma para com os produtos comprados por nós ou oferecidos pelas marcas: escreveremos a nossa opinião, sem filtros, sem cortesias por ficar bonito. Daremos a nossa opinião dura e crua. Neste sentido, sobre os bálsamos labiais da carmex, temos que referir que ficámos com sérios problemas. Andamos quase à luta para ficarmos com ambos! ahah É um produto fabuloso que faz a diferença desde a primeira aplicação e parece impossível!

Sobre o produto: É um balsamo hidratante para os lábios que os deixa saudáveis, hidratados e atraentes. O primeiro boião clássico desta marca, carmex, foi introduzido nos EUA em 1937. Nos dias de hoje já há outras evoluções e em específico falamos do boião de cereja. 

Quando e como usar? Aplicar sobre os lábios as vezes que se achar pertinentes para cuidar dos lábios gretados, deixando-os hidratados. Na nossa experiência conseguimos sentir de imediato, após a sua colocação, uma sensação refrescante e uma espécie de formigueiro. Sente-se que estamos a hidratar os lábios e que estes estão a ficar mais saudáveis de imediato após a primeira colocação.

Na nossa opinião, este é o melhor bálsamo labial que conhecemos, visto de longe em relação a todos os outros produtos para o mesmo efeito (ainda que os da labello também nos satisfação), que em nada se compara com os efeitos imediatos deste. Conseguimos compreender o motivo pelo qual este produto é tão falado desde há tantos anos.
      Agora que começamos a falar dos produtos que usamos e afins, é importante referir também as nossas preocupações em relação aos produtos testados em animais, pelo que convém dizer que a carmex refere que não realiza testes em animais. É de louvar!
(Da esq para a dir) A Ela adora o batom do cieiro da Labello de cereja, o Ele usa
o clássico (que é unisexo). Eram estas as nossas formas de protecção. Agora para
cuidar dos lábios, nada se compara com este bálsamo labial da carmex!

As nossas dicas:
  • Para Elas: Isto é, para quem se maquilha a Ela sugere que se use este bálsamo antes do uso do batom que se pretende usar, de modo a poder ter-se sempre uns lábios hidratantes, saudáveis e, por consequência, atraentes.
  • Para Eles: Senão gostam de se expor em público com bálsamo labial, pelas mais variadas razões, optem por usar da parte da noite. Mas atenção, não deixem de usar. Todos e todas gostamos de sentir lábios saudáveis e "apetitosos" (sim, apetitosos, não disfarces!), não te deixes cair nos lábios desidratados do frio ou de demasiada exposição ao calor, está bem?
      Se houver interessados/as em adquirir o produto, não hesitem em consultar o site da carmex (aqui).

Com o patrocínio de: 


Image and video hosting by TinyPic

12 comentários

  1. Nunca usei, mas parece ser um excelente produto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E olha que é mesmo! Dos melhores que já experimentámos :)

      Eliminar
  2. Aqui está uma coisa que nunca experimentei, mas fico sempre com muita curiosidade de testar! Adoro batons hidratantes, e também uso o de cereja da Labello com mais frequencia. Mas não custa nada experimentar outros produtos ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que este é mesmo impecável. Recuperas num instante de lábios em menos bom estado. E quando dizemos num instante, olha que é meesmo. Vale a pena!

      Eliminar
  3. Já ouvi falar muitissimamente bem desse batom mas infelizmente ainda não o experimentei :(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que tratar disso e testar... Nem sabes o que estás a perder! :P

      Eliminar
  4. Gostei das reviews. Quero muito experimentar o carmex mas ainda tenho um bálsamo por abrir. Por isso, vai ter que esperar :p beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este devias mesmo pôr na lista. Como já deves ter reparado, gostámos mesmo :P

      Eliminar
  5. Não conhecia, mas tenho sempre os lábios secos! Só me dou bem com Letibalm. Mas fiquei curiosa! Vou experimentar :) sabem o preço? Ou onde podemos comprar? Beijinhos e obrigada, continuação de um óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são mesmo maravilhosos! Atenção que não são assim, bonzinhos, são mesmo muito bons. Deverias experimentar. O melhor é veres no site. O link está na publicação. É que há mais formatos e assim ficas a saber o preço de todos. Podem mandar vir pelo correio. É bastante simples. Obrigado nós! :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.