#11 Filmes a ver, pelo menos, uma vez na vida: Love, Rosie.

segunda-feira, junho 22, 2015


       No fim-de-semana tentamos sempre arranjar tempo para pelo menos vermos um filme. Ultimamente tem sido extremamente complicado, mas neste último fim-de-semana lá conseguimos ver dois. Hoje falamos do filme "Love, Rosie", que, numa primeira vista, poderia ser um belo filme de domingo à tarde, mas que a nós nos soou a mais do que isso!
Retrata a história de vida de Rosie e Alex, dois personagens que se consideram os melhores amigos desde os cinco anos de idade. Habituados um ao outro de forma tão intensa que partilham tudo, e que se consideram irmãos. Mas a verdade é que eles não eram irmãos. Eles não discutiam um com o outro como é típico da irmandade, deviam ter percebido logo que não havia ali laços de tal tipo de afinidade ahahah. Sempre se viram como irmão e irmã, e era-lhes estranho ver que poderia ser mais do que isso. Aos ciúmes que sentiam, chamavam algo como falta da atenção a que estavam habituados possivelmente...
       Este filme é muito mais do que um bom filme para um final de tarde de domingo porque também é muito mais do que um rio de infortúnios do destino que desemboca no mar das tristezas ou do típico final feliz, na nossa opinião. Consideramos que seja mais um filme que retrata a vida real tal qual ela pode desenvolver-se na casa vizinha... Ou até na nossa. Bom, para nós e para o blogue, o bom é que não aconteça mesmo na nossa, mas passemos a ideia. É um filme que trata as escolhas de uma vida,;os diferentes tipos de amor que podemos sentir; sobre as escolhas certas e as erradas; sobre o inesperado da vida... Enfim, sobre dois amigos-irmãos que, no final, podem não ser nada disso.
       Este é um filme que recomendamos para todas as idades, pois através da sua vertente cómica, mas também dramática, e também romântica, passa uma mensagem muito importante e necessária à felicidade humana: Corre atrás dos teus sonhos e do que queres conquistar, seja em termos profissionais ou pessoais. Mesmo que a vida te tente trocar os planos, mostra-lhe que és tu quem dita as regras e podes ser tu a vencer, sempre, sempre, só tens que querer e acreditar!! Não pares pela idade, por uma gravidez, por uma doença... não pares! Não desistas! Tu consegues!





        Para quem estiver interessado em ver, aqui fica o trailer: 


       Agora queremos saber: e tu, és daquelas pessoas que desiste, sem ter confiança em ti mesmo/a, ou és um vencedor/a nato, mesmo com todos os percalços? Em todo o caso, recomendamos vivamente que vejas este filme e nos dês a tua opinião, está bem? :)




Image and video hosting by TinyPic

12 comentários

  1. É um filme no qual já tinha reparado, mas sinceramente não lhe dei muita atenção, nem o trailer tinha visto. Julguei que fosse mais uma comédia romântica. E como já tenho uma lista enorme de filmes para ver, passei mesmo ao lado deste. Mas acho que vou ter de voltar atrás e ver este filme! Parece que tem um lado muito interessante. E não é tão banal quanto podia parecer. Optima sugestão ;D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Pensámos o mesmo, mas algo fez com que eu (Ela) quisesse ver o trailer. Depois ambos decidimos vê-lo e surpreendeu-nos muito pela positiva, sem dúvida. Se o chegares a ver, diz-nos a tua opinião, sim? :)

      Eliminar
  2. Eu adorei este filme. Vi-o com o meu namorado, e mesmo ele não sendo muito destes assuntos, dramas de relacionamentos e assim, até ele o adorou, portanto é mesmo um ótimo filme não só para se ver sozinho mas para ver também com a cara metade. Faz-nos pensar! :)

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz mesmo! É um filme que deveria ter sido mais promovido, porque sem dúvida que não é o que inicialmente parece... :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Nós achamos que é. Mas ficamos à espera que nos venhas dar a tua opinião :P

      Ela e Ele.

      Eliminar
  4. Já vi o filme duas vezes, adoro! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós acabámos por ver por mero acaso. Nem sabemos bem como fomos até este filme, mas também adorámos! :P

      Ela e Ele.

      Eliminar
  5. Já vi o filme e está muito bem feito, gostei muito!
    r: Obrigada eu (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela partilha de opinião! :P
      Se quiseres recomendar outros, estamos aqui para ler

      Eliminar
  6. Este é daqueles filmes que me fez dizer : ai, pois é, eu sou assim. Não tive grandes dificuldades no meu relacionamento mas continuo a achar que não devemos desistir facilmente. Se o sofrimento não for daqueles graves, claro. :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sublinhamos inteiramente! Não devemos desistir do que queremos, a menos que isso seja muito prejudicial. E há que também dar valor ao que conseguimos conquistar. :P

      Ela e Ele.

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.