O que vestir nos festivais de verão? (Para eles e para elas)

terça-feira, junho 23, 2015

       Com o Verão, muitas animações surgem por todo o país! Festas da aldeia, festas da vila, concertos do Quim Barreiros, do Emanuel e do Tony Carreira com fartura (e muitos outros artistas, claro!), mas também muitos festivais se realizam com músicos nacionais e internacionais e é sobre o vestuário a usar nestes espaços que falamos hoje. Haverá dicas para eles e para elas para os dias que passam nestes espaços.
       O look deve ser totalmente casual, sendo sobretudo fresco e confortável. Claro que para as fotografias, a recordar para a posteridade, convém que o visual contenha também os seus níveis de beleza ao invés do completo desleixo. Por isso mesmo, e porque a esta altura do campeonato já se começam a fazer os preparativos para estas festividades, deixamos os conselhos que foram feitos a pensar em ambos os géneros, ou não fossem os autores do texto os bloggers do blogue de um casal… 
        Os tons neutros e alegres são os mais desejados de momento. Transmitem a ‘paz do céu’, e ainda a alegria da festa e esta é a descrição para os primeiros conjuntos que apresentamos como sugestão:


        Para elas, os acessórios fazem toda a diferença, mas claro, sem exageros! O simples é mais e, por isso, é na simplicidade que irás encontrar a beleza. Está aqui um visual casual que servirá para uma bonita festa de praia, bem como se enquadrará em diversos outros eventos, a par de um bom festival de verão. 
       Para eles, não há que haver medo em arriscar em não mostrar as pernas ou não arriscar em vestir as chamadas jardineiras. O ser-se ousado revela confiança e o facto é que qualquer pessoa é atraída por pessoas confiantes em si mesmas. Só tens que saber conjungar, escolher uma cor e podes arriscar em algo diferente, sem fugires ao teu estilo casual, este verão!

       Mas o melhor de tudo é que não precisamos adquirir roupas que sejam somente utilizadas neste tipo de eventos ou sequer comprar imensas peças de roupa novas. O que conta é saber usar os acessórios certos que fazem toda a diferença, principalmente num festival, mas também em qualquer outro evento. Uma prova disso mesmo são os conjuntos por nós apresentados que ilustram o que estás a ler. Pensa sempre na quantidade de conjugações com o que compras. Não vale a quantidade, mas a qualidade, por isso não precisarás gastar muito dinheiro. Poderás optar por poupar e, assim, poderes ir a mais festivais. Com isto resta-nos dizer: Aproveita os concertos e tudo o que cada festival tiver para te oferecer!



P.S.- Esta publicação é um artigo nosso para a revista Blogazine. Vê o facebook desta revista online feita por bloggers aqui; e vê aqui a edição de Junho.
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários

  1. Aposto sempre em peças práticas e com as quais me sinta bem, acho que isso é fundamental :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Esse é o ponto chave. Ninguém quer estar a pular num festival e sentir o fecho a abrir-se porque estavam demasiado apertadas; ou sentir os calções a caírem porque estavam demasiado largos, etc. O ideal é que estejamos confortáveis e que consigamos aproveitar o melhor momento de cada minuto num festival :P

      Ela e Ele.

      Eliminar
  2. Realmente um look confortável e descontraído, não tem de ser desleixado...
    Nomeie-vos para uma TAG e gostaria que respondessem se possível
    Beijinhos
    Clara Dinis
    http://docinhomorango7.blogspot.pt/2015/06/tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! O cuidado e todo o requinte é algo que cai sempre bem. E o simples é mais! :P

      Muito obrigado pelo convite à tag! :)

      Ela e Ele.

      Eliminar
  3. Adorei, tudo muito giro *-*
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo simpático comentário, Helena! :)

      Ela e Ele.

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.