#9 Filmes a ver, pelo menos, uma vez na vida: The Girl with the Dragon Tattoo

segunda-feira, junho 08, 2015

Sim, é facto que se trata de um blogue português e, como tal, também o título deste filme
deveria estar traduzido na mesma língua, mas continuamos com aquela ideia tonta (ou não!)
de que assim soa melhor. Mas damos a tradução "A rapariga com a tatuagem do dragão"
    Baseado no romance sueco de Stieg Larsson, este é um filme realizado pelo director David Fincher que num breve resumo retrata a vida de uma jovem hacker irreverente, misteriosa, sofredora e forte que ajuda um jornalista Mikael Blomkvist numa procura por uma mulher desaparecida há 40 anos. Lisbeth Salander é para muitos assustadora, numa primeira visão, mas é, na realidade, uma formidável personagem.
     É quando mais nos queremos expressar que as palavras nos faltam, mas acreditem que este filme entrou com uma velocidez e rapidade para o top dos tops da Ela, que ficou completamente arrepiada em cenas que quase não aguentou ver numa segunda e terceira vez.
     Vejam o trailler oficial:
[Lamento que não esteja em português, mas este foi o que melhor se coadunou com a nossa visão do filme (a que mais se centralizou nas partes que mais gostámos)]


«You will be investigating thieves, misers, bullies - the most detestable collection of  people that you
will ever meet... My family!"








     Sabem, há que admitir que o final do filme faz-nos ficar a querer entrar e modificar a história, mas a verdade é que isso só o faz ainda melhor! Ah! E claro, há que referir que o filme não é o que se poderia esperar... É muito melhor e contém imagens deveras chocantes!

     Nós adorámos o filme. E tu? Vais querer vê-lo? Ou já viste e não podes hesitar em comentar...? :P

Image and video hosting by TinyPic

6 comentários

  1. Já vi o filme e está realmente incrível! Ofereceram-me o livro no natal do ano passado e quando partilhei uma passagem no meu facebook aconselharam-me a comprar os outros dois, porque mal acabasse aquele ia querer ler o resto. Não me enganaram, a trilogia é absolutamente viciante. Qualquer dia tenho que a reler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo incrível! Um filme que marca todos quanto o vêem. Quanto aos livros ainda não lemos nem uma passagem, mas acreditamos piamente no que dizes, não só por seres tu a dizer, claro, como também tendo por base a qualidade do filme! :)

      Eliminar
  2. Eu vi o filme quando saiu no cinema e vi o filme na noite de segunda... Tanto num como noutro tive pesadelos, mas achei a história de moça incrível e com uma reviravolta do caneco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! É um horror que nos marca!!
      E a personagem principal é encantadora...

      Ela e Ele.

      Eliminar
  3. Eu quero muito ler os livros que devem ser simplesmente fantásticos! É uma das minhas próximas compras. Quanto ao filme, gostei imenso pela trama intensa e provocadora...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Se o filme está tão bem conseguido, a grande probabilidade é que os livros sejam ainda melhores!! Também a Ela ficou com muito interesse em ler os livros. É, de facto, uma história marcante!

      Ela e Ele.

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.