VOGUE Fashion Night Out '15

sexta-feira, setembro 11, 2015


       A festa esteve mesmo por toda a grande Lisboa. Quem esteve presente percebeu que, por todas as ruas e ruelas, a 'malta' lisboeta aderiu a este que é um dos eventos mais esperados do ano, por estes lados. Nós, como é claro, também não quisemos faltar. Hoje mostramos-te a nossa perspectiva!



       Tal como descrevemos na apresentação do evento (aqui), este é um evento de moda, com direito não só a descontos e a lojas abertas algumas horas mais tarde, mas também um movimento de festa, de cor, de bling blings como nós costumamos dizer, à moda saloia, ainda que não sejamos (supostamente!) saloios... É uma noite onde todos se arranjam para passear pelos descontos de diversos estabelecimentos que decidem não só premiar os seus clientes com boas oportunidades em promoções, mas também com uma panóplia de diversas outras acções de divulgação, contratando famosos para promover marcas; oferecendo brindes e/ou cocktails; distribuindo sorrisos com artistas contratados para o efeito entretainer e catchy à entrada, etc.
Por exemplo, já repararam nos manequins da Lanidor que parecem tão reais...?
É porque são mesmo!
Foram modelos contratados para fazer a marca interagir, em certa medida, com o público.
A Multióticas espalhou a sua magia, fazendo um barbeiro numa das vitrines; contratando
modelos para se vestirem de diabinhos e anjinhos para a recepção da entrada; e ainda...
... um artista para um belo de um graffiti a promover a marca Ray Ban.


       Formas diversas de promoção foram utilizadas, como podem verificar através das fotografias, e atenção que esta publicação contem mesmo só uma pequena parcela do que por lá vimos. A par disto, é de referir que muito ficou por ver. A verdade é que nesta noite da Vogue, não podem esperar ver tudo o que se passa por Lisboa. É mesmo impossível. Há mesmo muito por descobrir. Fomos pela primeira vez este ano e já percebemos que... temos que ir para o ano para ver mais!

Dentro dos Armazéns do Chiado, a festa parecia proliferar...
Que o diga a quantidade infindável de pessoas que por lá encontrámos...
Por toda a Lisboa, a multidão era cada vez maior!
        No meio de tudo o que já dissemos, muito fica por dizer. Muito fica para vos mostrar. Por isso mesmo, para o ano, quem não esteve presente, não vai querer faltar. É um evento que, segundo consta, melhora visivelmente de ano para ano. Sempre com mais glamour e mais acções fantásticas. É uma noite definitivamente diferente, mas não necessariamente somente mais uma noite de compras. Envolve muito mais do que isso, como já puderam notar. Nós gostámos bastante!
E ainda que não tenhamos retirado muitas fotografias para vos mostrar no Instagram, não resistíamos aos cartões
de promoção das marcas na aplicação. 
       No entanto, como tudo na vida, nem tudo é um mar de rosas... A nós complica-nos um pouco o 'sistema' o facto de se tratar de uma enchente tão grande de pessoas. Neste sentido, o aspecto negativo deste evento, na nossa perspectiva, é o facto de andarmos constantemente a ir uns contra os outros para tentarmos prosseguir o nosso caminho no meio das selfies, das conversas entre as pessoas que vão parando, os vídeos, etc. Mas claro que isto é um "mal necessário", senão não haveria hoje tantas formas de vos mostrar o que por lá se encontrou, nem haveria tantas fotografias para contar as histórias da noite, não é? :)


       O que achámos mais giro neste evento é o facto de haver tanta variedade de estilos e personalidades a desfilar pelas ruas lisboetas (ainda que como sardinhas enlatadas!). Nós adoramos esta parte, admitimos! Gostamos de ver as diferentes formas de vestir, as distintas conjugações usadas, e as diversas posturas de quem nos circunda. Gostamos bastante de observar!


       E nisto, aproveitamos para dizer que, nesta publicação da revista online New In Town (NIT) (ver aqui), descrevem-se os visuais mais giros do evento... Só que não! Havia estilos para todos os gostos. Claro que uns estavam fantásticos e muitos nem tanto assim... Aliás, bem pelo contrário. Mas melhores que os descritos na publicação havia com todas as certezas!!
        Alguém desse lado esteve por lá? Qual a vossa opinião?


P.S. - Para domingo, temos reservada uma rubrica especial que ainda está relacionada com este evento... :)
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.