15# O filme do momento: "Ronaldo"!

quarta-feira, novembro 11, 2015

"Ronaldo, o filme: Surpreendente, Íntimo, Definitivo"
     Estreou ontem o filme de Cristiano Ronaldo. Um filme sobre o seu percurso como futebolista e como pessoa. Um filme sobre a sua vida. Dificuldades, pequenas conquistas, grandes conquistas, grandes feitos, tudo. E o mais importante: mostrar o lado humano da estrela amada por uns, desprezada por outros. Cristiano como ele é.
Trailer
     Aqui o elemento masculino do casal é um grande fã de Cristiano Ronaldo. Acompanha os jogos sempre que pode desde há muitos anos para cá. Mas agora, acontece algo que muito raramente se vê: a vida privada da estrela! Não podia estar mais satisfeito. 
     Todos nós, modo geral, conhecemos os feitos, conhecemos as conquistas, conhecemos atitudes boas e más. No fundo aquilo que conhecemos é apenas a cara, a superfície de algo maior. Mas quão maior?

     Certamente maior que Bolas de Ouro e rivalidades futebolísticas. Por detrás da cara está a alma. Está a pessoa que se esfalfou para ter o que tem hoje. Hoje, Ronaldo está acima do futebol: porque pensou sempre na família; porque apoiou várias causas solidárias; porque apoiou, sempre do seu bolso, vários casos de crianças a precisar de tratamentos demasiado caros para as suas famílias suportarem; porque nunca esqueceu as suas origens e criou um museu na Madeira de forma a ajudar o crescimento turístico e económico da ilha e mais, muito mais!
Cristiano Ronaldo numa das suas muitas iniciativas solidárias.
Cristiano e o seu filho Cristiano Ronaldo Junior
     Ronaldo parece arrogante? Pretensioso? Sabem que mais? Quando alguém se esforça e trabalha de forma tão profissional e é apupado pelos seus próprios adeptos, destroçado diariamente pela imprensa espanhola e internacional ao mínimo detalhe, porque não? Quem de nós não o seria? Em poucas palavras Ronaldo merece o sucesso que tem porque explorou o seu talento com trabalho árduo e profissionalismo e é um homem de causas e da família como já o mostrou.
"É assim que vivo a minha vida" - Ronaldo, a sua mãe e o seu filho. Bastidores da gala da Bola de Ouro.
     O filme "Ronaldo" foi filmado durante 14 meses com acesso aos momentos mais importantes e íntimos da vida pessoal do jogador (não tão íntimos ahah). O filme conta com imagens inéditas de bastidores como a gala da bola de ouro, mas também da vida familiar como pai, filho, irmão e como amigo. "Cooorram para os cinemas"! É um conselho do Ele que, como já devem ter percebido, vai fazer precisamente isso ahah!
     Por aí já alguém viu o filme? Contem-nos o que acharam :)

Image and video hosting by TinyPic

8 comentários

  1. Por acaso não gosto muito dele, mas quem gosta acho que deve pagar o bilhete e ir ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós vimos através da MEO. Pagámos 5€ e vimos 4 pessoas juntas. Foi um bom momento de família a ver o melhor do mundo na área do futebol. Ele pode ter a mania, mas não se trata de ser convencido. Ele é, de facto, realista e senão fosse humilde esqueceria as suas origens. Ele lutou muito e fez e faz muitos sacrifícios para ser quem é, por isso merece todo o reconhecimento... É uma pessoa que admiramos!

      Eliminar
  2. Meus queridos!
    Já passei os olhos por algumas partes do filme (que como já se sabe caiu no online muito rápido), por andar sem tempo para nada não consegui ver, mas irei ver.
    A minha opinião sobre o CR é a mesma sobre todas as pessoas que lutaram por um sonho, que trabalham que se fartam, que têm um poder de foco para lá de normal, que ajudam a família e que anonimamente ajudam algumas instituições (e uma em especial que faço parte) sem querer dar a cara. Tiro o chapéu a pessoas assim.
    Se sou soberbamente fã do Cristiano enquanto futebolista? Eh pah... não vejo muito futebol.
    Acho-o uma máquina de guerra e admiro-o por isso, mas a minha admiração vai mais para a sua qualidade enquanto Ser Humano que nem sempre é pública porque ele esconde, mas que eu sei que existe.
    Para além disso, já trabalhei com ele num projecto e ele é muito divertido, um autêntico "puto" em ponto grande que só quer dar toques com tudo o que tiver |a mão: folhas de papel amachucadas, borracha, telemóvel... Mas também sei que por vezes parece arrogante, pois é, mas também nem sempre deve ser fácil viver a vida do melhor do mundo.

    Beijinhos para vocês e um excelente fim-de-semana!
    A vossa Amélie! heart emoticon

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensas exactamente como nós, ainda que não o conheçamos pessoalmente! :D
      [E diga-se de passagem, eu (Ela) sou da mesma opinião que tu em tudo... Já eu (Ele) adorava ter estado a trabalhar com ele, por ser uma pessoa que admiro pelo futebol e pela pessoa que é]
      O nosso fim-de-semana vai ser passado a trabalhar... Eu (Ele) folgo na segunda-feira e terça, enquanto que eu (Ela) folgo quarta e quinta... Mas achamos que já nos estamos a habituar a isto ahah

      Bom fim-de-semana para ti. Gostamos de te ter de volta! :D
      Beijinhos do casal <3

      Eliminar
  3. ainda não vi, mas tenho muita curiosidade! :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um simples documentário sobre a vida dele. É interessante!

      Eliminar
  4. Sentir sinto mas, sinceramente, já senti mais! Hoje em dia não me importo de comprar um acessório feminino e usar... Há imensos que estão rotulados de feminino mas são perfeitamente unissexo! :D

    Vou ser franco: não tenho interesse nenhum em ver o filme xD

    NEW DECOR POST | Classic Bathroom
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso é irrelevante. Há imensos acessórios unissexo. A questão é que com tantas mudanças, poderiam mudar também isso. Mesmo escolhendo nas lojas ditas femininas é complicado chegar ao meu gosto pessoal pelo menos.

      E quanto ao interesse do filme... É uma personalidade futebolística de maior interesse em Portugal por isso é um motivo de enorme orgulho para mim! É uma fonte de inspiração! _Ele.

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.