Os melhores presentes de natal são os momentos partilhados!

sábado, dezembro 19, 2015


Créditos de imagem: Aqui.
       Já dizíamos aquando da publicação sobre o filme Into The Wild (que podem ver aqui) que aprendemos que a felicidade só é real quando partilhada. Por isso mesmo, quisemos falar-vos dos melhores presentes de natal, que não servem só nesta época do ano, mas também para o verão, outono e primavera, porque os melhores presentes são os momentos partilhados! E se isso incluir comida então... Pois é exactamente sobre isso que falamos hoje!
       Se eu (Ele) sou a pessoa da relação que faz o chá para antes de adormecermos. Eu (Ela) ainda sou mais obviamente a pessoa da relação que trata dos pequenos-almoços. Sim, que o Ele vai falando, mas está sempre assim da parte da manhã:


       Para provar que eu (Ela) sou a melhor namorada do mundo, hoje vou mostrar-vos um dos belos pequenos almoços (que podem fazer também para as vossas caras-metade!).
       A nossa aposta culinária inclui quase sempre queijo porque somos uns viciados em queeeeijo. Eu (Ela) quase sempre prefiro usá-lo em pratos principais. Mas eu (Ele) adoro queijo na forma mais natural possível. Não sou como os alentejanos que preferem comer depois da refeição, mas opto por comê-lo antes das refeições ou como em refeições mais ligeiras. Devo agora admitir que um dos piores erros que cometo em termos de alimentação é querer comer queijo antes de adormecer... E quando dou conta acontece como nesta publicação: lá se vai o queijo todo! Ahh queijo... Que suplício resistir-te! Bom, mas o facto é que piora quando a namorada nos prepara petiscos destes logo ao acordar:




       O que vos podemos dizer é que perante esta paisagem que se podia degustar e provar maravilhas, não fui só eu (Ele) a acordar maravilhado. O que vos podemos dizer é que eu (Ela) tive que lutar para defender o pequeno-almoço... E eu (Ele) tive que me levantar num ápice senão queria ficar sem nada. É que há mais quem seja atraído pelo cheiro apetitoso da comida...

Enquanto a Maria Preta demora a acordar (apesar de vir logo, logo quando se trata de comida!)...
Bom, enquanto ela vinha já estava o Gasparzinho a ser muito mais veloz para ver se petiscava algo. 
Nestas alturas tem-se uma vida difícil. Temos que lutar contra nós mesmos para ralhar com o cão mais giro do mundo, porque
senão nem damos conta da comida a desaparecer...
Acreditem que é realmente muito difícil quando ele nos faz aqueles olhos...
Aliás, podem perceber a minha (Ela) dificuldade pela manhã, entre lutar para que estes dois não ataquem o pequeno-almoço
e acordar o Ele que também é um pestinha para acordar...
       Eu (Ele) estava a tentar acordar calmamente, mas assim que ouvi que senão fosse rápido para a mesa, ficava sem o queijo gourmet delícioso da Saloio... Foi um instante até me sentar à mesa! Fiquei mesmo muito contente com esta surpresa matinal. Aliás, como fico sempre quando a Ela me faz destas surpresas deliciosas, mas que ainda sabem melhor quando envolvem os melhores queijos...




Eu (Ela) "Gostaste da surpresa do pequeno-almoço?" ao que ele me responde com esta expressão... Vou assumir que sim!
Que sim ou que me vai aniquilar do planeta... Mas vou assumir que é a primeira opção e que sou a melhor namorada que
ele poderia ter escolhido ahah
Por isso eu (Ela) tenho que agradecer à Saloio, por me permitir fazer surpresas destas e comer pequenos-almoços maravilhosos, que eu não resisti em juntar-me à festa, mas como não há fotografias comprovativas, vamos fingir que não!

Obrigado Saloio!



     Um dia destes fazemos uma selecção de várias ocasiões e sugestões para usarem diversos tipos de queijos da Saloio, o que acham? É que natal pode ser quando vocês quiserem e à queijos saloio à venda durante todo o ano num supermercado perto de vocês! :)

Esta publicação teve o patrocínio da Saloio.
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Começo logo a concordar com o título! Adorei a publicação :)

    ResponderEliminar
  2. o queijo e os chocolates dispensava mas o resto está apetitoso.. se não se despachassem o canito comia tudinho ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que comia! A gata nem tanto que ela só procura fiambre, mas o cão... Esse é um alarve! ahah

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.