A Aventura começou oficialmente e tu embarcas connosco...

quarta-feira, junho 01, 2016

       Já embarcaram na aventura da nossa casa virtual que é este blogue, que alimentamos com todo o gosto e prazer! Agora, pela mesma via, vão também poder assistir em muito ao que será a nossa aventura de uma vida a dois. Há toda uma casa para vos mostrar... A casa que será o ponto de partida da grande maioria das fotografias futuras que irão constar por aqui. Esperamos que gostem de nos vir visitar, pois agora ainda temos mais possibilidades de vos acolher da melhor forma, com imagens ilustrativas mais ao nosso gosto, com maior possibilidade de vos mostrar mais e melhor do que gostamos de partilhar. Bem-vindos à nossa nova vida!
       Disseram-nos muitas vezes que só a partir do momento em que dividíssemos uma casa, com tudo o que isso implica, pelo menos uma semana, é que perceberíamos realmente o que era gostarmos (ou não) um do outro. Sempre respondemos que estávamos totalmente dispostos a arriscar. Sentíamos que era tudo demasiado fácil, mas à nossa volta todos nos alertavam para a tampa da sanita que iria ficar sempre levantada; para o mau feitio matinal; para o facto de um arrumar e outro/a desarrumar do outro lado da casa, etc. Sempre rimos e dissemos que tudo isso era bastante suportável. Já nos conhecíamos. Riram-se, mas já lá vai quase um mês e ainda esperamos pelo suposto fim da semana onde iríamos descobrir o lado pior da nossa cara-metade, que era meeesmo insuportável... Lamentamos desiludir-vos, mas correu tudo como esperávamos: às mil maravilhas (ok, não lamentamos nada desiludir neste sentido. Esperamos sim continuar a surpreender-vos muito desta forma tão positiva!).

       Escrevemos agora este texto para quem está a pensar arriscar numa vida a dois. As pessoas alertam-vos com a melhor das intenções para os perigos de ficarem a conhecer lados da pessoa que mais gostam que ainda não conheciam e que a desfavorecem. Alertam-vos para que se sintam preparados para o caso de tudo correr ao contrário do que esperavam. Talvez por isso não criámos grandes expectativas a não ser... que tudo ia correr pelo melhor! E tudo correu muito bem! Tudo correu mesmo pelo melhor!! Arrisquem, sem medos! O que tiver que ser, será... Aproveitem os momentos melhores da vida, pois não se repetirão!

       E para quem não tem hipóteses de casar, ou para quem quiser testar primeiro o que virão a ter em casa (como nós!), então que se juntem numa vida a dois e façam uma pequena celebração para mostrar à família onde vão morar. Aproveitem para reunir os amigos e todos os que mais gostam em várias celebrações. Afinal, a vida é uma festa! Nós até tivemos "bolo de ajuntamento" como disse a minha (ela) madrinha, que foi quem nos trouxe o bolo. Guardámos uma fatia para o ano, bebemos champanhe com os braços trocados e comemos a primeira fatia com todos os convidados a olhar para nós. Até tivemos direito a partidas na nossa cama, como fazem aos noivos no seu casamento. [Mas, família, queremos deixar claro que esta foi uma pré-festa do que serão as festas no futuro, por isso podem ir preparando essas partidas que nós nem nos importamos... ahah] O que nós queremos é festas e que sejamos todos felizes mesmo! Não precisamos de grandes quintas, nem jardins. Qualquer sítio serve!


       Já que estamos a falar da nossa vida, há algo muito importante a mencionar. Esta nossa vida a dois sempre foi vista como uma aventura a três e mais rápido do que prevíamos tornou-se uma aventura a quatro! Confusos?! Não, não estamos a querer dizer que há rebentos para breve. Longe disso! Como já referimos (por aqui), com muita pena das nossas mães, temos uma perspectiva muito própria quanto a esse assunto ao momento. Estamos a referir-nos às nossas meninas: a Maria Preta, que tão bem conhece quem segue o blogue, e a mais recente pestinha da família, a Coco Chanel. Sobre elas também teremos muitas oportunidades para vos contar todas as peripécias mais engraçadas! Faz parte da vida a dois, que afinal é uma vida a quatro!!
       Enfim, com tudo isto só quisemos dizer que estamos de volta em força e que podem esperar muito, muito mais destas partilhas que compõem a nossa casa virtual que é este blogue Ela e Ele, Ele e Ela - onde só se estraga uma casa!!! Fiquem por aí, pois este será um recomeço que nos fortalece um pouco mais a cada dia! 


P.S. - Muito obrigado a toda a família e amigos que nos ajudam a que a nossa felicidade aumente a cada dia que passa. Muito obrigado pelos fantásticos momentos que nos proporcionam! Obrigado por toda a ajuda!
Image and video hosting by TinyPic

15 comentários

  1. Vou estar atenta a esta nova aventura! E claro desejo o melhor a voces dois :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigadooo! :D
      Por cá te esperamos sempre e sabes que podes contar com as nossas visitas pelo nerdy :D

      Eliminar
  2. YEEY, FESTA! *CONFETIS VIRTUAIS* =P
    Estou muito curioso para ver a nova fase do blog. Muitos parabéns! Confesso que quando vi só a fotografia do bolo pensei "Ai que se casaram e não disseram nada!" só depois de ler é que percebi. Gostei da cozinha.
    Sejam felizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ps: Agora acho que o layout do blog tem de mudar! Os dois para a mesma janela com a Maria Preta e a Coco Chanel. =P

      Eliminar
    2. Muita gente teve a mesma sensação que tu e contactaram-nos escandalizados, mesmo sem ler o blogue, tal era o choque ahahah
      Em breve mostramos a casa toda, para quem, como nós, gosta de cuscar essas coisas :P
      Muito, muito obrigado por toda a simpatia, por tudo!! E gostámos da sugestão!! Vamos deixar a dica para a Simple Life que é quem nos trata da imagem, a par da Pêssegos! :)

      Eliminar
  3. Ennnnnnnaaaaa!
    Viva o AMOR!
    Vocês são tão lindooooos!
    Eu estava coberta de saudades vossas... não me voltem a sair daqui "fazfavore"!
    Desejo-vos um dia a dia feliz, cheios de gargalhadas e de imperfeições perfeitas.
    Desejo que nos dias menos "cool" impere sempre uma lufada de ar fresco.
    Como dizia o meu Avô, que foi o homem mais apaixonado que conheci, nunca em momento algum ir para a cama chateados.
    A vida começa todos os dias e tem que começar bem!
    Torçooooo tanto por vocês!

    <3 <3 <3
    http://www.ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o amoooooor! É mesmo isso!!
      Claro que não voltamos. Foi só para ver se havia mesmo saudades ahah
      Temos exactamente o mesmo pensamento quanto a isso. É regra cá de casa. A regra!
      Muito obrigado por tudo, nossa Amélie! Tu és uma bomba de ideias, de carinho, de tudo o que há de bom! Obrigado!!

      Eliminar
  4. Muitas felicidades :) Vou adorar acompanhar as aventuras desta nova fase!

    beijinhooos


    ​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, nossa querida Marta!! A ver se combinamos o tal café...

      Eliminar
  5. Muitas felicidades, iremos acompanhar ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!! Ficamos muito, muito felizes por sabê-lo! Obrigado por todo o apoio!

      Eliminar
  6. Que bonitoooooooos ^^
    Isto sim são novidades que sabem bem ler e imagino que contar também!
    Desejo-vos tudo de bom, sempre e em todos os aspectos da vossa vida. Que sejam os quatro muito felizes ;D
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Arts & Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe meeeeeeeeeeeeeesmo muito bem contar. Espalhar felicidade por todos os lados que é como nos sentimos em pleno e em muito bom estado! Muito obrigado pelo simpático comentário. Tu já fazes parte desta nossa casa virtual mesmo. Sabes bem que és muito, muito bem-vinda!

      Eliminar
  7. Espero que a vossa vida continue repleta de coisinhas boas e que sejam muito felizes os dois :)
    Adorei as fotografias e o vosso bolinho ehehe.
    A coco chanel é tão fofaaa, adorei a foto das duas juntas :)
    Beijinhos*

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela simpatia do comentário Tânia!! É tudo o que também esperamos para nós e para ti. Que sejas muito, muito feliz! A ver se combinamos o tal café...

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.