Colecção Outono/ Inverno '16 C&A

sexta-feira, junho 03, 2016

       Já sabemos o que estão a pensar: "Ainda nem começou realmente o Verão e estes dois já nos falam em Inverno?!". Admitam que foi o que vos passou pela cabeça que nós compreendemos perfeitamente. Mas quisemos mostrar-vos as nossas descobertas sobre a C&A, que desvendámos ao ir ao evento de promoção da nova colecção Outono/ Inverno, que sairá em breve para as conhecidas lojas de todo o país. A C&A celebra os seus 25 anos de existência em Portugal e nós desvendamos a sua história, mostramos o que aí vem para as próximas estações... e ainda a promoção do momento! Não podem mesmo perder pitada, por isso toca a ler, sim?

       A C&A foi uma loja que surgiu em Portugal mesmo antes de nós nascermos, por isso ao longo da nossa infância e, principalmente, adolescência podemos assistir à sua ascensão ao que é hoje: uma das lojas top em Portugal. Quem é que não acha que a C&A prima pelos preços baixos? E não é de agora, pois ela sempre foi uma loja bastante acessível e tem material para toda a família. Pois é, uma das maiores qualidades da loja é que serve para toda a família. A própria Diana Chaves, que apresentou o evento de apresentação da nova colecção, dizia que ia com a sua família à loja e "ficava tudo despachado". Há de todo o tipo de vestuário, com as mais divergentes possibilidades de inserção nos mais diferentes estilos e para todas as idades. Se isto não é a desculpa perfeita para darmos uma vista de olhos à loja, então continuem a ler...

       O facto de ter vestuário para todas as idades, a preços acessíveis fez com que eu (Ele) usasse a roupa desta loja durante toda a minha adolescência e possivelmente também foi daqui que veio a maioria da roupa da minha infância. Já há algum tempo que não voltei a pôr a vista em cima desta loja mesmo por cansaço de vestir sempre o mesmo, já que só ia a esta loja. Implicância de um adolescente, pois agora, ao ver a nova colecção e ao ter acesso à história da C&A, percebo que é uma loja a que todos devíamos prestar mais atenção. É uma loja inovadora com preocupação pelo meio ambiente, mas a cima de tudo, acho que se, como eu (Ele) já não iam a uma C&A há muito tempo, se vão surpreender pela positiva se lá voltarem...

       Eu (Ela) também não tenho o costume de ir à C&A desde a adolescência. Principalmente agora com o grande fenómeno Primark que surgiu entretanto... Mas o certo é que não tem a mesma qualidade de materiais! Se queremos algo duradouro, então devemos procurar lojas de confiança. O último casaco que comprei foi na C&A e não estou minimamente arrependida, bem pelo contrário. Por isso a expectativa para este evento era grande... Deixemo-nos de palavras. Vejam por vocês mesmos o que acham da nova colecção: 

       Há que dizer-vos que o evento se realizou na nave da Estufa Fria (no Parque Eduardo VII), um local que não conhecíamos, mas que garantimos que é dos mais bonitos que Lisboa tem. É como se nos envolvesse com a natureza até chegarmos a uma apresentação que não contou com o comum desfile de moda. Envolveu-nos entre a natureza e as peças de roupa e acessórios. Os bonecos manequins foram substituídos por modelos reais que pareciam personificar as roupas que vestiam.


       O material orgânico e os elementos naturais primam em toda a colecção que relembra o passado e o aproxima do presente. Uma mistura que é nada mais, nada menos do que a forma como a própria moda se processa: um círculo vicioso. Transporta-nos para uma viagem pelo tempo. Conseguimos rever a moda dos anos 90 e enquadrá-la perfeitamente ao momento.


       Se ficaram com vontade de ir já a uma C&A próxima de vocês, relembramos que esta é a colecção Outono/ Inverno que estará disponível brevemente. No entanto, a colecção Primavera/Verão ainda está bastante activa e com peças também bastante apelativas. Nós já 'andamos de olho' em algumas peças para a próxima estação, mas antes disso também vamos apostar em... ir às promoções de 25% que estão a decorrer de 3 a 5 de Junho para festejar os 25 anos C&A! 
Fonte da Informação Caça Promoções (AQUI).
Queremos uma vez mais agradecer, desta vez publicamente, à Atrevia pelo convite para o evento.



E vocês, costumam fazer compras onde?
Ficaram ou não com vontade de ir ver as montras e aproveitar as promoções C&A? Já têm alguma peça favorita da próxima colecção?
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Uau essa coleção está puro amor, quanta peça incrível. Arrasou ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Estamos desertos para ver a colecção nas lojas para ver mais e mais!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.