#19 Filmes a ver, pelo menos, uma vez na vida: Esquadrão Suicida (2016)

domingo, agosto 07, 2016

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Fomos ver o filme que consideramos ser o filme do momento: "suicide squad", conhecido em terras lusitanas como "esquadrão suicida, que nos conta a história dos piores vilões de sempre que se tornam desesperadamente necessários... como heróis! Uma história que passa do papel, com desenhos em quadrados e balões de fala, acompanhados das melhores pinturas que caracterizam algumas das mais enigmáticas personagens que são criadas e recriadas vezes sem conta em tela. Antes de irmos ao cinema lemos algumas opiniões que contrastavam totalmente. Sabíamos que a nossa opinião final seria de um total fiasco ou de um filme que nos fascinaria, por isso nem seríamos nós senão arriscássemos. Saibam então a nossa opinião lendo o resto da publicação...
       Temos que admitir, a esta altura, que as opiniões negativas superavam as positivas, nas nossas redes sociais. Mas o que nos deixou mesmo curiosos, a nós que somos sempre uns eternos sonhadores e procuramos ver o lado positivo de tudo na vida, foram as opiniões fortes e positivas. Sabíamos que não podíamos perder este filme e não perdemos! Lá fomos nós ao cinema mais próximo do trabalho, para ser sair e deixar-nos levar por um mundo mágico. Foi isso mesmo que nos prendeu! Um Joker surpreendentemente instável, um Deadshot preciso (com um actor brilhante que nunca desilude, a assumi-lo), uma Harley Quinn apaixonante, um Diablo terrivelmente enigmático, mas apaixonante também ao mesmo tempo, e várias outras personagens vindas directamente do mundo mágico dos livros.

[Créditos da Imagem: Aqui]
       E é mesmo este ponto que queríamos frisar: são personagens vindas directamente dos livros, onde tudo é possível. O inimaginável consegue ser desenhado, consegue ser imaginado, consegue ser posto em acção na nossa mente com as maiores felicidades. Aí, uma ideia brilhante não surge só em algumas mentes. As mensagens são facilmente passadas e tudo é fácil. Na grande tela não é bem assim... E deve ter-se noção disso! Disso e de que não se podem mudar as histórias já mais do que registadas de personagens que vão ser, com certeza, eternos. Logo, a imprevisibilidade não pode ser a mesma de quando lemos pela primeira vez a sua história. Haverá sempre alguns raciocínios lógicos que farão com que seja algo previsível... Mas atenção que nós não achamos que seja um filme que logo de início se preveja o fim: muito pelo contrário do que seria de se esperar!..

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Nós adorámos o filme e recomendamos vivamente que o vejam! Mas que o vejam sem iniciar com o pé esquerdo. Sem termos planos do que será. Sem pensarmos que o primeiro joker é insubstituível, porque o é e será sempre. Mas poderá haver bons jokers. Só temos que ter a mente aberta a isso. Nada será o mesmo do que o nosso primeiro contacto com todas estas personagens fascinantes. Nós já as conhecemos, mas elas podem voltar a surpreender-nos e entreter-nos da melhor forma, se nós tivermos dispostos a isso!

E assim terminamos a nossa opinião sobre um dos filmes que não se pode deixar de ver, pelo menos, uma vez na vida! Um filme memorável! Esta foi a nossa opinião possível de revelar, sem soltar demasiados spoillers para quem tenciona ver o filme... E nós recomendamos que todos o façam! Vejam o trailer e acabem com a curiosidade:



Boa sessão de cinema! :) 


P.S. - Quem é que se junta a mim (Ela) na sexyness de usar dois pares de óculos em sessões de cinema em 3D ou 4D? É toda uma belezuuuura! Oh se é... Eu (Ele) farto-me de rir a olhar para ela muito concentrada com este ar tresloucado... Mas és linda na mesma, não te preocupes! #Somostodosgiroscom2óculosnacara





6 comentários

  1. Eu sofro do mesmo! Usar dois pares de óculos mas pronto é um mal menor.
    Sobre o filme não o irei ver porque não me chama a atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma versão diferente. Temos que nos destacar, usamos dois óculos. Só não é tão bom o facto dos segundos óculos não se prenderem tão bem. Não sentes isso?

      Eliminar
  2. A vossa fotografia está super fofa :)
    Ainda não vi o filme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tentamos que assim seja... Ou é para ser querida, ou mesmo só para rir ahah
      Ainda não? Olha que devias... É um filme imperdível!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tens que tratar disso, porque o filme está realmente muito bom!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.