Fato de banho ou biquíni, meninas?

quarta-feira, agosto 24, 2016

       Hoje o blogue é tooodo meu (Ela) e vou escrever para as meninas que se encontram desse lado. Com este calor, acontece-nos a todos o mesmo, seja rapaz ou rapariga: Só conseguimos pensar em praia... Com excepção do tempo em que pensamos nos novos biquínis ou fatos de banho desta estação, não é meninas? Eu (Ela) sou assim! Se bem que até este ano nunca achei grande piada aos fatos de banho. Mas tudo muda com o formato que encontramos. Hoje vou mostrar-vos alguns dos que mais gosto, com direito a alguns adereços indispensáveis para um total aproveitamento da piscina/ praia!
[Da esq. para a dir. - aqui, aqui, aqui, aqui e aqui]
       Já devem ter reparado que eu (ela) sou mais para o rechonchuda, como se costuma dizer. Por isso mesmo há que procurar as peças que mais me vão acentuar as minhas melhores formas e não me retiram o tamanho de mamas que tenho (ou não causam ilusão óptica que mas façam desaparecer pelo meio do vestuário!). Na escolha do biquíni ou do fato de banho, nada muda! Como devem prever facilmente pela imagem, o meu estilo de eleição é mesmo o vintage. Adoro os óculos redondos e/ou espelhados. Adooooro óculos de sol! Mas também adoro bolas, e todas os estilos e formatos de um estilo mais para o rockabilly. Mas nem sempre estas peças são acessíveis no preço ou mesmo de encontrar nos locais que nos ficam mais à mão... Até que se aventuram a começar a procurar online. É certo que comprar roupa sem experimentar é sempre um risco, mas a vida é feita disso mesmo, ou não? ahah Medindo o nosso corpo, experimentando algo do género nas lojas físicas, ou vendo imagens de modelos com corpos semelhantes facilmente conseguimos arriscar, principalmente se o preço for apetecível, como é o caso de todas as peças que estão nas imagens desta publicação. 

[Da esq. para a dir. - aqui, aqui, aqui, aqui e aqui]
        Na Romwe (de que já vos falei aqui) há peças literalmente para todos os gostos e feitios, da parte psicológica, à física. Porque quem é que disse que mesmo as gordas não podem usar biquíni?! Quem é que disse que não era sexy?! Então nunca viu uma gorda bem vestida e tem que se mudar isso! Eu gosto de lutar para que as pessoas se sintam bem no que são. Nisto eu e o Ele cá do sítio contrastamos nas medidas, mas sabemos bem que o importante é sermos felizes como somos. Uma pessoa, para nós, não é mais bonita por ser mais magra, tal como não é feia por ser mais gorda. Não escrevo isto agora para ficar bem, até porque não somos meeeeesmo desse tipo de pessoa. É a nossa realidade. Se escrevo agora isto, e se vamos escrever muitas mais vezes, é porque acreditamos que algo tem que mudar! Senão pudermos mudar o mundo inteiro e as suas definições tontas de beleza, pelo menos que possamos mudar algumas mentalidades. Isso já nos deixa felizes! 
       Deixemos de lado algo que caracteriza tanto o mundo da mulher: deixemos de ser picuinhas e Marias-fala-mal-das-outras! Neste mundo há espaços para todos sermos felizes! Pensem nisso... 
[Da esq. para a dir. - aqui, aqui, aqui e aqui]
Ah! E já agora: Fato de banho ou biquíni?

       A minha (Ela) resposta, que poderia ser a nossa de casal é: diversão, com fato de banho, com biquíni, só de calções... ou sem nada e só com a melhor das bóias, que também as há muito diferentes do usual! Divirtam-se e aproveitem o Verão!! :)

[Da esq. para a dir. - aqui, aqui e aqui]

11 comentários

  1. Para mim fato-de-banho é o ideal! Este ano experimentei pela primeira vez e é tão confortável.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu (Ela) ainda não experimentei, mas estes deixaram-me na dúvida!
      _Ela.

      Eliminar
  2. Apaixonadas pelos dois, e as boias então.. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  3. O fundamental é mesmo as pessoas usarem aquilo com que se sentem bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente verdade! E se pudermos sentir-nos bem e estarmos totalmente 'in', então é perfeição!!
      _Ela.

      Eliminar
  4. OLA Linda, Adorei o post,o Bikinis:) bom fim de semana:) Bjs
    Novo:https:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  5. Sempre achei que o melhor era aquilo que nos faz sentir bem.
    Quando era pequena já era "gordinha", então a minha mãe enfiava-me dentro de um fato de banho e eu ficava com brutas marcas do bronze. Eu sou anti-marcas, quanto menos tiver melhor! Então para mim é biquini e pronto. Há tantos modelos diferentes, confortáveis e que até nos dão um aspecto tão jeitoso que nem me preocupo mais.

    let's do nothing today

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou gordinha e sempre fui. Mas por acaso não sinto "vergonha na cara" pelas minhas curvas ahahah :P

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.