Daqueles dias da lamechice e dos parabéns!

terça-feira, outubro 25, 2016

       Hoje é um dia muito, muito especial. Eu "Ele" faço anos. Sim, eu "Ela" fiz à exactamente uma semana atrás. Somos tão pindéricamente românticos que o destino juntou dois tontos que têm meramente uma semana de diferença. Juntou dois malucos que são completamente loucos... loucos um pelo outro! Amamo-nos na loucura de uma aventura de uma vida a dois! Se podíamos achar que não era para sempre? Claro que sim. Hoje em dia não é frequente que os casais fiquem "felizes para sempre" a não ser nos contos de fadas. Portugal até é um dos países com a mais alta taxa de divórcios. Era muito mais fácil se nos rendessemos a um "vamos ser felizes um com o outro até deixarmos de ser". Era mais fácil, mas nós não gostamos desse caminho.
       Habituamo-nos facilmente a festejar o dia de um no dia do outro. Sabemos que é o mesmo. É como se fosse uma semana de festa. Mas hoje é o dia dele, e viemos festejá-lo para longe num passeio pelo Porto. 
       Preferimos pensar que já passámos dos dois anos de garantia para troca, e, por isso, agora vamos ter que ser um par como antigamente. Um par do tempo dos nosso avós. Mas não daqueles avós que se suportam até que a morte os separe. Esse caminho das traições e mentiras e infelicidades deve dar imenso trabalho e nós não temos capacidade para isso. Assim, optámos por ser felizes para sempre e conquistar-nos cada dia um pouco mais, sabendo que assim será para sempre! Optámos por ser como aqueles avós que continuam a andar de mão dada, com olhares brilhantes e de mão dada, mesmo passados 50 anos de matrimónio. Para nós estar casados ou como namoridos é exactamente o mesmo. Sabemos que não temos um compromisso um com o outro. Sabemos que não somos um do outro. Sabemos que somos um só. E não, não temos que nos esforçar para isso, por isso é que vale tanto a pena!

       Perguntam-nos como é que é possível que em três anos não se tenham chateado. Nós respondemos que uma das regras lá de casa é não nos deitarmos chateados, e só adormecermos depois de um, dois, três e quatro beijos de bons sonhos. Temos o hábito de dormir em concha e mesmo no Verão, quando o calor mais aperta, há sempre um pedaço de pele que procura a pele do outro e encontramos assim a paz e a felicidade de uma feliz vida a dois! Claro que há sempre rabujices e um ou o outro às vezes está mais melga, mas nunca valorizamos o suficiente para nos chatearmos, porque sabemos que somos o mesmo. Somos o amor! Quando se é o amor tem-se muita responsabilidade... e muita felicidade! E nós somos uns sortudos por estarmos a escrever um texto meloso, cúmulo da lamechice até. Antes tínhamos medo de dizer que éramos tão felizes, com medo de estragar. Hoje já não temos. Sabemos que isso não é possível! Somos um casal de antigamente e não um qualquer. Somos o amor dos tempos antigos, com a felicidade extrema dos tempos modernos! Somos o casal do blogue Ela... Ele, Ele e Ela... Onde de facto só se estraga uma casa!

P.S. "Ela" - Adoro as tuas rugas. Adoro ver-te envelhecer. Espero ver-te durante muitos e muitos anos a criar rugas... Tenho todo o gosto e prazer nisso. É mesmo muito bom poder partilhar todos os momentos contigo e saber que ainda temos uma vida inteira pela frente, com mais aventuras, mais resmunguice, e, acima de tudo, muito mais felicidade, a cada dia que passa. Muito mais amor nos espera amanhã, pois hoje há muito mais do que havia ontem. É um cliché, mas é a mais pura verdade. És a minha melhor parte! Somos autênticas almas gémeas que embarcam em tudo quanto são aventuras, incluindo esta do blogue, que começa como uma tontice, mas foi a nossa primeira casa (ainda que virtual). Adoro descobrir-te cada vez mais, um pouco a cada dia. Adoro tudo em ti. Adoro-te mais agora que decidiste uma aventura gigaaante de viveres comigo e com mais dois pestes do outro mundo. Por tudo isto não me canso de agradecer-te todos os dias por me fazeres tão feliz!! Muito obrigada! E muitos, muitos, muitos parabéééns, meu amor! Amo-te para a vida! PARABÉÉÉNS PARA TIIII ("Ele" cá do sítio)!!! :D 


P.S. "Ele" - Nunca vou saber o que fazer enquanto me cantam os parabéns. A eterna busca de uma explicação que nunca me vão dar... O eterno constrangimento! ahah

P.S. "Nós" - Estamos a divertir-nos e a aproveitar, mas temos que dizer: Estamos com demasiadas saudades dos nossos felinos. Com eles longe, a festa nem parece a mesma. Ahh felinos nossos! Também deviam entrar nesta lamechice, porque sem eles a aventura não é a mesma, mas isso fica para outra publicação... :) 


7 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oh! Já venho fora de data, mas conta a intenção! Muitos parabéns!
    As estatísticas são números, o que conta é o que sentem um pelo outro certo? :)
    Sejam muito felizes sempre, isso irá certamente reflectir-se na vossa relação sempre!

    Aproveito para dizer que te deixei um pequeno mimo no Blog: http://www.petiscana.com/2016/10/tag-premio-dardos-bloggers.html

    Beijinhos e bom fim-se-semana!
    www.petiscana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se vem tarde demais... Nós não acreditamos nisso! :) Muito obrigado!! :D

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.