Temos algo a dizer sobre os homens que querem esconder os grisalhos! *Giveaway incorporado*

sexta-feira, novembro 04, 2016

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Se concordamos que o George Clooney é charmoso? Ambos somos da opinião que sim. Se seria tão charmoso com o cabelo pintado da sua cor de nascença? Sem dúvida que achamos que não. Mas, e teria o Brad Pitt ou o David Beckham o mesmo êxito no sexo feminino se deixassem de pintar o cabelo? Então caros leitores do sexo masculino, deixem-se de vergonhas e passem a tratar de vocês e do vosso visual!
       Bem sabemos que não é de há muitos anos que os homens se começaram a cuidar sem que haja o total preconceito de serem homossexuais só por quererem gostar do que vêem ao espelho. Possivelmente foi assim com os vossos avós, com os vossos pais... Mas não tem que ser assim convosco! O certo é que os tempos vão avançando e que temos que ir evoluindo ao mesmo ritmo. Se somos a favor de modas e achamos que todos devemos seguir as mesmas tendências? Óbvio que não!! Pelo contrário, somos a favor de que cada um seja exactamente como quer ser, sem que haja algo ditado pela sociedade para que seja de outra forma. Por isso se querem travar o envelhecimento precoce, ou se acham que não ficam com o charme de um George Clooney, então, por favor, tratem de ser felizes e pintem esse cabelo! Não se preocupem que já nem precisam de se deslocar a um cabeleireiro onde a clientela possa não aprovar e até gozar com a vossa opção. Só precisam de continuar a ler esta publicação e já vão perceber a forma mais prática de o fazerem. Vamos acabar com este tipo de discriminação. Afinal, ninguém precisa de saber e pode ser um segredo...

[Créditos da Imagem: Aqui]
       Não vão todos parecer palhaços quando pintam o cabelo, como se dizia no tempo dos avós. Não vão todos ter que pintar o cabelo com todas as cores do arco-íris para provar que não têm problemas com o que a sociedade tem a dizer, porque nem todos vão gostar desse resultado final. Só dizemos que também nem todos terão que ter o cabelo grisalho e ditar a idade que têm se o que preferem não é isso. Não há que ter vergonha de pintar o cabelo. Onde é que já lá vai o tempo disso... Já passou! Agora há que seguir em frente e perceber que é a coisa mais simples do mundo, porque o é mesmo!

[Créditos da Imagem: Aqui]
    E quando nos referimos a pintar o cabelo, também nos podemos referir a pintar o bigode, e/ ou a barba. Quantos homens não conhecemos que têm a barba completamente malhada de várias cores pela exposição solar, por exemplo? Caso não gostem do efeito, podem sempre optar por uma simples pintura que não demora tempo nenhum e é muito fácil de aplicar. Uma vez mais voltamos a referir que nem ao cabeleiro ou barbeiro é preciso ir. Nem a vossa família ou amigos terá que saber, se isso não vos deixa confortável. A opção é adoptar os produtos da Just For Men, que podem conhecer aqui, ou em supermercados como o Jumbo ou o El Corte Inglés, por exemplo. Mas também podem experimentar... ao participar no nosso passatempo! Pois é, vamos estar a oferecer 10 produtos à vossa escolha, para que possam iniciar um combate ao grisalho, se for essa a vossa vontade!


       Assim o que nós queremos é apelar a que se sintam melhor e mais bonitos, sem preconceitos. Que sejam exactamente como querem ser. Sabemos também que a maioria dos homens portugueses tem esse preconceito de pintar o cabelo, por isso é nesse sentido que, em conjunto com a marca Just For Men, uma marca mundial, queremos ajudar os homens a sentirem-se bem consigo mesmo e a adorar o seu aspecto, oferecendo 10 produtos a 10 vencedores. Convidamos todos os que quiserem participar a visitar o site para que possam ser aconselhados sobre as possibilidades de escolha, e onde podem verificar qual o produto da vossa preferência, para que depois possam voltar aqui, a esta publicação, para se habilitarem a ganhar. Vamos a isso?






E é preenchendo o seguinte questionário que ficam habilitados a ser um dos 10 vencedores:





Boa sorte!

Publicação patrocinada por:



2 comentários

  1. Conheço homens e mulheres que ficam com uma pinta do caraças com cabelo grisalho/branco, e outros e outras a quem dá um ar desleixado e precocemente envelhecido. Depende =)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso! Nós, com esta publicação, só queríamos chamar à atenção daqueles que não ficam favorecidos com o grisalho. Nem todos temos a capacidade de nos tornarmos charmosos com esse tom, mas todos temos hipótese de escolha de ter a cor que mais nos favorece!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.