O que é guloso e mais curioso na Glood?

sábado, dezembro 31, 2016

       Já vos tínhamos escrito sobre a glood aqui. Só ainda não vos tínhamos escrito concretamente sobre o que andamos a adquirir por lá! Vamos já tratar disso. Vamos escrever-vos sobre o que já tivemos oportunidade de experimentar.


       E se os conhecidos cheetos deliciosíssimos (ainda que um pouco enjoativos) de queijo fossem subtituídos por algum queijo... e belos, picantes e sedutores jalapeños? É isso mesmo que vêem na fotografia. Nós adorámos... e sofremos! Lá picantes eles são! Mas também gostámos mesmo desta delícia que pretendemos repetir. Só vemos um inconveniente que é o facto de ser um pacote muito pequeno. Ficámos a querer mais. São os ideias para uma noite de chilli! (Se quiserem receitas, temos o comum (aqui) e o vegetariano (aqui)). São portanto os aperitivos ideais para uma noite mexicana romântica e sedutora! 

       Quanto a este bolo, vamos escrever sobre ele em noites natalícias, é só esperarem um pouco mais. É uma fantástica opção para quem quer um bolo fácil e rápido de se fazer. Neste caso é o red velvet, mas também há na versão azul que ainda deve ser mais bonita, não desfazendo! Para a cobertura do bolo escolhemos o sabor de marshmallow's, por isso tem tudo para ser mesmo de comer e chorar por mais, não acham? A receita está preparada e pronta a ser vista aqui

       Já vos contámos que eu (Ela) sou compleeetaaameeeeente viciada em pastilhas elásticas? Tenho sempre comigo e sou muito mais feliz enquanto masco uma (uii que isto soa tãão mal!). Qual não foi o nosso espanto quando vimos uma bebida gaseificada de pastilha! Escusado será dizer que eu (Ele) não liguei muito, mas eu (Ela) adoreeeei. Passou a ser das minhas bebidas favoritas. E o gelado favorito é de que sabor? Exactamente! O meu gelado favorito é o artesanal de pastilha elástica!!

        Somos viciados em chá. Chá e chocolate, chocolate e chá... Viveríamos para isto se assim fosse possível. Temos variados conjuntos de chá, com diversos bules para todos os tipos de feitios e gostos. Já vos tínhamos escrito sobre isso. Mas a qualidade do chá também abunda cá por casa e andamos sempre a procurar as melhores novidades. Cá está uma novidade: um belo chá de rosas, totalmente natural! Além de bonito, é bastante agradável ao paladar, isso vos garantimos!

      Quisemos também testar se havia kinder's diferentes, mas... é tudo farinha do mesmo saco! Muito bons, mas que nos sabem sempre a pouco! 

       Esta gelatina está planeada para pertencer a uma sobremesa que havemos de fazer mais logo à noite... Nos aguardem. Em azul é algo nunca antes visto por nós!

       Se ainda não sabem, ficam a saber que eu (Ela) sou completamente viciada em skittles. É dos doces que mais gosto, de looonge. Adoro mesmo! Por isso a oportunidade de experimentar diferentes tipos é excelente. O único problema é parar de comer do primeiro ao último num só minuto... Vai-se tudo num abrir e fechar de olhos, literalmente! 

       Ela com os skittles (ainda que eu ajude!) e eu (Ele) com os Guylian. Este Natal tive uma surpresa deliciosa resultante da parceria da minha namorada com a Glood. Adorei, escusado será dizer. 

       Já sobre o jogo Bean Boozled, preferimos retratar mais à frente. Mas adiantamos que este é um dos jogos ideais para todos os jantares de grupo, para todas as festas... Enfim, para todas as ocasiões! Um feijão pode ser a mais pura delícia, ou o maior desastre de sabor!

       E num tempo em que manda o frio, nada melhor do que um chocolate quente. Doce, quente e que prende pela delícia. Há poucas coisas melhores. Quem é que não adora maltesers? E se fosse num chocolate quente? Muito melhor, não era? Pois bem, é provar!

       Os dadinhos é que não nos convenceram muito... Ouvimos falar destas "balas" (rebuçados, pelo vocabulário 'zuca) desde que nos lembramos de ver telenovelas, que é quase desde que nos lembramos de existir. Tínhamos mesmo muita curiosidade em experimentar. Achámos que só os experimentaríamos com uma visita ao Brasil, mas através da Glood, tudo é possível. Afinal, o mundo inteiro cabe nesta mercearia. Só que, para mal dos nossos pecados, não é tão doce como pensávamos que fosse. Nem achámos bom, nem mau. Achámos, isso sim, que não tinha grande sabor. Foi a nossa desilusão. Mas conseguimos matar a curiosidade de experimentar, por isso valeu a pena na mesma.

       E umas amostras de rebuçados, beeem doces, que se misturam dois sabores. Pode-se escolher só um, só outro, ou ambos. Pareceu-nos uma delícia muito boa. Levámos para a nossa viagem para o Porto e ainda veio ainda com muito, apesar de andarmos sempre a deliciar-nos. Morango e uva, uva e morango, só morango ou só uva é o que vos espera com estes "for the love of nerds".

       E escusado será dizer que no topo dos topos da lista estavam os sapos de chocolate, com cromos de Harry Potter (que infelizmente estavam esgotados); os birtie botts beans, que são os feijões mágicos que tanto podem ser uma delícia, como o horror; e as jelly slugs, as gomas mais delíciosas e com mais nostalgia de sempre! Como fanáticos que somos, estas foram as aquisições que mais adorámos! Por certo que voltaremos a repetir, pois cumprem com o abalar a nossa nostalgia dos maiores fans da saga de filmes Harry Potter! 

       Nós gostamos que nos recomendem produtos que valham a pena, por isso vamos ajudar-vos a escolher os melhores artigos do mundo, através da Glood. Querem ler mais publicações do género? Que produtos escolheriam da mercearia que pode conter o mundo inteiro?

E que planos têm para a passagem de ano? 



Patrocinado por: 
*Escusado será dizer que a publicação é patrocinada, mas que as opiniões são puramente reais e os produtos escolhidos inteiramente por nós.


Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.