A sorte é que as lavandarias andam por toda a parte!

sábado, janeiro 07, 2017

       Eu (Ela) tive que arrastar o rapaz cá de casa para a rua, num destes dias chuvosos e frios, já que havia quilos de roupa para secar em casa e o mau tempo não deixava que tratássemos do assunto. Além disso, com animais pequenos, que largam pêlo e são travessos, que dormem connosco na cama, temos também que ter cuidados especiais e lavagens frequentes dos cobertores e edredons, que não cabem na nossa comum máquina de lavar roupa. Eu (Ele) tive que me deixar ser arrastado e transportar a roupa até à rua. Quem por aí não sofre do mesmo mal com a roupa por secar, com este mau tempo? A sorte é que as lavandarias andam por toda a parte!
       São óptimas por pensarem em tudo: nas cadeiras para o tempo de espera, acompanhadas por uma televisão; nas máquinas industriais de lavagem e de secagem de roupa; no pouco barulho; nos cestos para ajudar a tirar a roupa das máquinas; no balcão para dobragem da roupa seca... Ainda assim, lavar e/ou secar a roupa é uma seca! Não deixa de nos fazer sentir que é um tempo perdido.

       Mas não nos interpretem mal. Pode ser uma seca, mas é uma das melhores invenções que tiveram nos últimos tempos, caso contrário não saberíamos o que fazer da nossa casa a esta altura, nem da nossa vida, com a farda por secar... Afinal nós gostamos do mau tempo. Não nos importamos de andar à chuva, e achamos que o frio é mais facilmente combatido do que o calor. Mas isto era enquanto não tínhamos uma casa para tratar! Agora temos, e tudo o que isso implica, por isso agradecemos a S. Pedro que nos deixe secar a roupa... ou pedimos a Deus que nos envie um euromilhões ou uns trocos para que possamos tratar de vir aqui apanhar secas mais vezes às lavandarias industriais que tratam do assunto na perfeição e ainda testamos os nossos conhecimentos com o programa The Picture, com o Pedro Fernandes, na RTP1. No final de contas, há seca porque poderíamos estar a ver um bom filme, enrolados em mantas no quente da nossa casa. Afinal por aqui pensaram em quase tudo, menos no cobertor para um maior conforto. Pensem nisso! ahah
       Hoje S. Pedro ouviu-nos e já nos deu bom sol para secar a roupa. Esperamos que seja por muito mais tempo... ahah

E vocês como costumam fazer com a vossa roupa, nestes dias de Inverno?



2 comentários

  1. Também espero que ela seque no meu sótão ahah :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sei que há disso cá no sítio mas ainda não experimentei xD

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.