O visual de Inverno

quinta-feira, janeiro 26, 2017

       Nesta altura do campeonato o frio é imenso e faz-se sentir por todo o país. Muitos são os que se queixam do frio, e relembram o Verão que esperam que chegue cedo. Nós contrariamos a norma! Nós gostamos do Inverno. Gostamos de ter solução para o nosso bem-estar! Gostamos de vestir um casaco, umas luvas e um cachecol e ficarmos confortáveis. Sim, gostamos de nos sentir uns chouriços... Gostamos de não nos preocuparmos muito com a roupa, pois só se verá o casaco. É certo que melhor que tudo é estar em casa em frente ao aquecedor... Mas se tivermos roupa quente, então também se podem dar bons passeios ao frio! Tudo depende das escolhas no visual.
       Como já devem saber, eu (Ele) gosto de visuais simples, que não demorem muito tempo a preparar. Ainda assim, gosto de me sentir bem e de me achar bonito. A cima de tudo visto-me a pensar em me sentir bem comigo mesmo. Se puder receber um "estás um arraso" da Ela cá do sítio, melhor: sei que está um visual perfeito! Acho que o mais importante de tudo é nos sentirmos confortáveis e bonitos. Tudo o resto há-de vir por aí. Há que aprender a lidar com o nosso corpo. Eu sei que sou considerada uma pessoa magra. Sei que me farto de ouvir "mas tu não comes?" ou "come mais, estás tão magrinho". Mas todos os que me conhecem sabem que sempre fui assim. Tenho mesmo propensão a ser uma pessoa magra. Não me posso queixar. Não tenho problemas graves de saúde, tenho as duas pernas, as duas mãos... uns olhos bonitos, um sorriso giro e o mais importante: sou feliz como sou! Seguindo esta linha de raciocínio, não sou como algumas pessoas magras que preferem o Inverno para se poderem esconder debaixo de grandes casacos. Faço-o não para me esconder dos olhares alheios. É só mesmo porque gosto de me abrigar do frio e nisso, este casaco é o ideal!

       Por outro lado, o frio não é uma desculpa para não gostar de apostar num bonito visual. Por isso mesmo continuo a optar por um bom conjunto por baixo do casaco. Afinal, o importante é seduzirmo-nos a nós mesmos e, pelo caminho, seduzirmos quem amamos. O importante é tratarmos de sermos felizes! 


 E nisto de tratarmos de ser felizes temo-nos portado muito bem. Se nos sentimos bem, é o primeiro passo. Por isso quer seja Verão ou Inverno, o que é realmente o mais relevante é estarmos confortáveis e acharmos que estamos bonitos para nós mesmos. Só assim poderemos estar bonitos para quem amamos.
       Gostamos também de arriscar nos pormenores, mas em pequenos pormenores, nada que nos dê muito trabalho a juntar. Não gostamos muito de perder tempo a sair de casa. Na verdade, não costumamos ter tempo para nos demorarmos depois de acordar. Já acordamos em cima da hora. E quem nos pode censurar? É tão bom ficar na cama com quem mais amamos... E nós além de nos termos um ao outro ainda temos uma pequena peste canina e dois felinos! Tudo a aquecer a cama com amor, por isso é tão difícil nos tirarem de lá. Só eu (Ela) sei o que custa arranjar tempo para me maquilhar... 

       Este é um visual típico meu. Descontraído, divertido, e irreverente. Pelo menos é assim que o vejo, com umas botas mais para o estilo militar; uma parka caqui (como tantas outras que se vêem por aí actualmente), mas com um toque azul irreverente; umas leggings de veludo azuis; uma t-shirt e um cardigan muito simples em preto. A juntar tudo, um simples colar LDJSore (que já vos apresentei aqui).




E vocês? O que gostam mais de vestir no Inverno?
Gostam de ver os nossos visuais? Querem que continuemos a mostrar?


ELE
Casaco: DC Shoes
Camisa: Zara
Calças: Zara
Ténis: Nike

ELA
Casaco: Stradivarius
T-shirt: LIDL
Casaco: LIDL
Leggins: Primark
Botas: Primark
Colar: LDJStore



10 comentários

  1. Lindões!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadoo! A nossa auto-estima subiu em flecha eheh

      Eliminar
  2. Eu gosto de estar muito aperaltada mas, ao mesmo tempo, sou muito friorenta. É claro que há possibilidade de conciliar as duas coisas, mas nem sempre é fácil. Gosto de vestidos ou túnicas quentinhas, collants (ou calças/leggings no caso das túnicas) e umas boas botas. E está feito! O que dizem dos casacos é verdade: ninguém vai ver o que temos por baixo. Sucede que tenho toda uma colecção de sobretudos, pelo que é outro problema. A menos que os dias sejam meeesmo frios como os que temos atravessado: aí nem estou para grandes escolhas, nem se fica bem ou se fica mal: levo mesmo o casaco mais quente que tenho, que é de pêlo sintético e era da minha avó. Até posso andar de manga curta por baixo, que não passo frio nenhum! Sabem que mais? Eu gosto mesmo é do calor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também... Também gostamos do frio, mas só debaixo de cobertores, a ver bons filmes... Se tivermos uma lareira por perto melhor. E também queremos os nossos pets todos por perto ahah
      Mas no Verão dá mais para apostar na vestimenta, que é muito bom também. Dá principalmente para apostar em mais acessórios!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Somos uns tontos... Mas hoje temos uma auto-estima acrescida! :P

      Eliminar
  4. Adoro embrulhar-me em mantas! ahahhaha Acho que é o acessório que mais uso nesta altura do ano!

    Gosto muito desses casacos com o pelinho colorido!

    beijinhos
    O blog da Dondoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Nós usamos mais cobertores... E os nossos pequenos filhotes também contam, certo? ahahahah

      Eliminar
  5. Não gosto muito de pele azul nos capuzes... Mas de resto adorei o look dos dois :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Crazy Cat Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia diferente do usual. É bom não gostarmos todos do mesmo. Obrigado pelo feedback! :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.