A Primeira Ida da Chiclet à Praia

segunda-feira, março 13, 2017

       Desde que a pequena Chiclet começou a poder ir à rua livremente que a queríamos levar à praia. Sim, é proibido. Ainda assim, é dos melhores sítios para que os nossos patudos possam aproveitar o espaço livremente e sem perigos. É um lugar excelente para inúmeras brincadeiras entre patudos e humanóides. Levar uma bola de ténis e o patudo a uma praia é saber viver a vida em pleno!
       E nós não aproveitámos somente para levar a Chiclet. Levámos também o Gasparzinho. Lembram-se do cão da minha (Ela) parte da família? Eles parecem mesmo, mesmo, mesmo pai e filha, mas nem da mesma família são! A verdade é que sempre que os juntámos eles mostraram o seu mau feitio. Até que os levámos à praia e o resultado pode ser avistado nas fotografias...

Soltámos o diabrete!

        Brincaram a tarde toda sem parar de correr. Claro que nesta parte não há surpresas. Acontece o mesmo com qualquer cão. Aliás, uma bola e praia são os atractivos de todos os cães. Por isso mesmo o que aconteceu foi que atraímos outros cães ao local onde estávamos. Sim, não somos os únicos a infringir as regras da sociedade ao levar cães para a praia. A Chiclet não está habituada a lidar com outros cães, e o Gasparzinho está habituado a lidar com os cães vizinhos amigos. Assim, quando os desconhecidos se aproximavam para brincar, a Chiclet ficava ultra-assustada e o Gasparzinho defendia-a. Os visitantes aproximavam-se do Gasparzinho e era a Chiclet que entrava em acção. Não estão bem a ver o nosso espanto ao ver isto acontecer. Afinal eles até à data não tinham uma relação lá muito estável... Mas foi mesmo muito bom ver esta cumplicidade! 

       E a nossa peste até se portou muito bem! Eu (Ele) tentei ensiná-la a escavar, mas ela preferiu comer areia. Eu (Ela) fiquei super irritada com o rapaz que a ensinava a escavar. Pensava nas vezes que quisesse ir desfrutar de um dia de praia e teria que comer eu a areia... Mas a verdade é que tenho que ter muito orgulho nela. Ela não aprendeu! A única coisa que ela aprendeu foi a comer areia... e isso é algo com que tivemos que lidar estes dias ahah

       Este foi um dia daqueles para recordar para sempre. A nossa peste demoníaca afinal é domesticável. Conseguimos que ela andasse quase sempre ao pé de nós, mesmo sem trela. O único problema são as pessoas em redor. Ela não compreende que não é uma celebridade. Quer sempre procurar o motivo pelo qual não lhe dão festas... Tirando isso, é uma autêntica lady dog. Sem dúvida que serão momentos que queremos repetir! Adorámos! Recomendamos vivamente... ou não! Estão a infringir as regras... Ahh vida difícil!



22 comentários

  1. Opa, os vossos bebés são tão amorosos. Adoro acompanhar o vosso dia-a-dia no instagram :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela simpatia! :D
      Até nos fizeste corar eheh

      Eliminar
  2. São tão giros *.*
    É sempre tão bom passear com eles :)
    Beijinhooos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Somos muito mais felizes com eles nas nossas vidas!

      Eliminar
  3. Que maravilha! Também adoro levar a Maisie à praia e ela adora ir :) Nesta altura ainda não é proibido, só quando começa a época balnear. É aproveitar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhaaaaa aí está algo que não sabíamos. Pensávamos que era proibido em qualquer altura do ano... Ainda assim, infringimos as regras na mesma... Mas ninguém tem que saber, não é?!

      Eliminar
  4. É tão bom ver a felicidade dos nossos bichinhos nestes momentos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo nos dias menos simpáticos, temos momentos muito, muito felizes com eles por perto! São mesmo um motivo de enorme felicidade. Somos uns papás babosos.

      Eliminar
  5. Vocês são um máximo (apesar de serem uns autênticos delinquentes hihihih) :) Os patudos estavam super felizes, que fofinhos :D

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que assim vamos corar...
      Mas... mas... delinquentes?! Naaaaada disso! ahah
      São uns amores pestinhas.

      Eliminar
  6. pensava que só não era permitido levar cães às praias classificadas praia azul...
    a minha irma leva a cadela connosco sempre que vamos a praia,

    é uma estupidez...

    eles adoram a praia!

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    comecei a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Afinal os cães sem dono acabam por lá ir parar na mesma. E as pessoas são muito, muito piores que quaisquer cães. Não faz sentido eles não andarem nas praias. Não faz mesmo! Nós vamos sempre descumprir a lei. Não concordamos nada com ela!

      Eliminar
  7. Tão lindos! Confesso que também adoro levar a minha patuda para a praia, mesmo em época balnear! Apenas tenho o cuidado de ir para uma praia mais recata e certifico-me de que ir embora tudo fica limpo como antes da nossa chegada!
    Estas infrações enchem-me um coração!
    Já estou a seguir!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também achamos que não devia ser proibido a presença de cães nas praias. Os verdadeiros animais andam por lá aos montes e esses sim deixam todo o tipo de lixo nas praias: os humanos! Por isso também não abdicamos dos nossos momentos com os patudos e de lutar pela sua felicidade.

      Eliminar
  8. O que eu me derreto a ver isto... só estou à espera de mudar-me para uma moradia para adoptar uns pequeninos para nós! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E queremos muito que depois escrevas sobre eles, combinado? :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.