As melhores dicas para celebrarem a Páscoa da melhor forma!

quinta-feira, abril 06, 2017

       Nunca fomos muito ligados a esta altura do ano, há que admitir. Somos ambos de famílias católicas, religiosas assumidas, mas não nos foi transmitida uma educação que abrangesse uma elaborada celebração da Páscoa. Mas claro, como em todas as casas havia sempre ovos da Páscoa, muito chocolate e amêndoas. O que mais se poderia querer?! Depois havia também um dia especial em que não se comia carne. Essa questão muito contraditória da religião católica...
       Cada vez mais a religião parece ser o que os homens querem fazer dela. Para nós não é nada assim e nutrimos um respeito imenso, que nos faz negar as atrocidades cometidas. De entre essas atrocidades está aquele dia em que não se pode comer carne, a Sexta-feira Santa. Poderíamos compreender tudo, mas não compreendemos o facto da situação ser ultrapassada se pagada a dízima. Pois se a religião é igual para todos, será mesmo para quem não tem dinheiro para pagar a dízima. Sim, esta questão já foi ultrapassada há anos atrás, mas não para muitos. Não para nós. Por isso escrevemos a nossa opinião. Se nos outros dias todos comem carne, então não se preocupem com um só dia a mais. Não é por aí... Há que racionalizar um pouco tudo na vida. Pensem nisso. Essa é pelo menos a nossa perspectiva e acreditem que respeitamos toda a cultura em que nascemos, onde crescemos e que nos ajudou a ser quem somos hoje. Um dia destes escreveremos a publicação referente ao nosso prisma da religião e a nossa relação com a mesma, quais as nossas crenças.
       Conversas sérias à parte, temos a dizer que oficialmente este foi o ano em que destituímos o ovo kinder do seu cargo!

[Imagem retirada da Internet]
       O ovo kinder foi o ovo de muitas gerações. Não venham cá contar-nos histórias ou omitir as vivências: quem é que não roubou um pouco do kinder da criançada?! Vá, admitam. Sem chibatadas de castigo. Já todos o fizemos. Era o melhor ovo e a marca aproveitou-se disso para pedir balúrdios. Por isso mesmo voltamos a sublinhar: ERA O MELHOR OVO DE PÁSCOA! JÁ ERA! Venham de lá as alternativas que não faltam. Há para todos os gostos. Como eu (Ele) não gosto muito de after eight (que é o meu (Ela) chocolate preferido), optámos por um dos chocolates preferidos do lado masculino e lá veio parar cá a casa um grande ovo de Páscoa da Mars. O que temos a dizer?! TOP! TOP! TOP!

        Agora querem é saber onde encontrámos esta delicia, não é? Nós contamos tudoooo! É na Glood. Coisas assim apetitosas é na mercearia onde cabe o mundo inteiro. Há tantas coisas por descobrir... E digam lá senão compensa mais a originalidade do que gastar duas dezenas de euros e compactuar com o esquema gigante do kinder?! Esta é a nossa opinião, pelo menos. O que acham vocês?

Podem encontrar o ovo mars aqui.

       Para celebrar a Páscoa ou qualquer outra ocasião, o importante é envolver chocolate e a vossa família - os que mais gostam. Essas são as melhores dicas que podemos dar para celebrar qualquer ocasião que considerem especial. São os ingredientes perfeitos!

*A presente publicação foi escrita em parceria com a Glood, o que em nada afecta a veracidade e sinceridade do que está escrito.

2 comentários

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.