Os amantes de chá... A amante de bules!

domingo, abril 02, 2017

       Os mais atentos, os que nos lêem há mais tempo e nos acompanham nas nossas aventuras já sabem que somos amantes de chá. Se for chá acompanhado de chocolate torna-se na perfeição. Depois também já todos devem saber que, a par de gulosos, também somos aventureiros e gostamos de estar sempre a experimentar novos produtos, novas sensações e novas experiências. Gostamos do que nos é desconhecido, do alheio... e temos várias pancadas. Somos uns apaixonados um pelo outro, mas também loucos. Afinal, só loucos teriam um zoo num apartamento comum, certo?! De entre essas pancadas, e loucuras, quem visita mais frequentemente a nossa casa sabe que eu (Ela) tenho outra pancada bastante notória: Sou uma amante assumida e descarada de bules! É-me quase inconsciente olhar para todos os bules que se cruzam comigo. Eu (Ele) tenho que a travar, senão lá em casa nem cabia mais nada...
       Mas digam lá, este bule é ou não especial?! Tem o recipiente para colocar o chá, depois colocamos água a ferver e ainda temos seis chávenas para compor o serviço de chá perfeito. Impressionamos as senhoras e meninas que nos visitam. Afinal, as mininais piiiiraaam com berlicoques bonitos, não concordam? ahah Este serviço de chá foi comprado no Aldi há alguns meses atrás. É daquelas peças que não usámos logo, porque tivemos medo de estragar. Mas depois certas coisas na vida nos fazem relembrar que a vida é para ser vivida em pleno. Devemos aproveitar tudo enquanto podemos. Como diz a minha (Ela) mãe, "não quero deixar nada nesta vida por estrear. Não quero que uma outra mulher que venha viver com o meu marido vá estrear o que eu quis guardar e não usar". Achamos que ela tem toda a razão. Assim, não deixamos nada que queremos ou gostemos por experimentar, por usar, por fazer, por dizer. Queremos viver em pleno! 
       Bom, e por falar em viver em pleno... Há que beber chá... e comer chocolate! Adocem a vossa vida! Se quiserem sugestões, temos aqui a receita de bolo de cenoura para vos brindar. É simples, rápida de fazer e vai deliciar-vos.

Este chá está à venda por cerca de 4€ na glood aqui. Dura muito, muioto tempo!

Quem por aí também é amante de chá? E de bules?


*A presente publicação foi escrita em parceria com a Glood, o que em nada afecta a veracidade e sinceridade do que está escrito.

12 comentários

  1. Respostas
    1. Este comprámos no ALDI e é muito prático, a par de giro. Quando estiver em promoção divulgamos! :)

      Eliminar
  2. Adoro chá, é a minha bebida favorita! Não tenho um único bule, o que é estranho, até porque também me perco de amores quando os encontro em qualquer lado :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então está mesmo na altura de resolveres isso eheh

      Eliminar
  3. Adoro chá e bules. <3


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar
  4. Meus queridos <3
    Esse bule é um amor único!
    Esse bolo tem um aspecto de lamber o monitor!
    E esse chá deve ser uma maravilha. Eu sou viciada em chá, bebo muitos por dia (até já roça o exagero...) e esse deve ser mesmo bom!
    Quanto à frase da (Ela) mãe, "não quero deixar nada nesta vida por estrear. - APLAUDO!
    É isso mesmo!
    A vida faz-se vivendo todos os dias.
    E eu gosto tanto mas tanto de vocês meu Casal Mais Querido Ever <3

    Beijinhos boa semana
    http://www.ofabulosodestinodemariaamelia.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós ainda gostamos mais de ti! Assim, simples. É como se já te conhecessemos de uma outra vida!

      Eliminar
  5. Esse bule é lindo,......
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  6. Eu ADORO chá e o namorado ainda mais! Temos uma gama vasta, bebemos quase todos os dias. Seja chá ou infusão, eu adoro, confesso que gosto deles frio ou geladinhos, já o namorado bebe mesmo a escaldar.
    Há uma marca que adoro que é a Mui Concept, se procurarem lá pelo meu blog encontram uns que comprei há uns tempos e têm nomes tão fofinhos, "Aniki Bóbó" o meu preferido, "Capucinho Vermelho" o dele. Ainda comprei o "Romance Inacabado" e enviaram-me um saquinho de "Memória de um Sonho" <3
    http://mrs-margot.blogspot.pt/2015/03/mui-concept.html
    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós não somos esquisitos. Tanto quentes como frios, nós queremos é chá do bom!
      E ficámos muito curiosos quanto a esses chás de que falaste. Desconhecíamos, mas já ficámos com muita vontade de experimentar!

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.