HolyCup, para quem gosta de chá

quarta-feira, março 11, 2015

     Todo o blogue vê o seu conteúdo desenvolvido pelo site do blogue propriamente dito. Neste nosso caso não é excepção. No entanto, chamamos a atenção para quem gosta de nos seguir, que muitas das novidades são dadas em primeira mão, por vezes, através do nosso facebook (aqui) ou instagram (aqui). Dizemos isto agora, mais uma vez, porquê? Pois já há algum tempo que anunciámos que recebemos uma pequena caixa com um conteúdo misterioso... Hoje desvendamos o mistério todo nesta publicação!
     A HolyCup (com o seu slogan "In Tea We Trust", isto é, "no chá confiamos") vende chá e infusões em cápsulas compatíveis com as máquinas Nespresso ("What else?") que são 100% naturais. Segundo as próprias palavras da marca a sua missão "é trazer-te produtos inovadores, não apenas em termos de variedade, mas também no seu sabor". E assim parecem fazer apaixonar 'gregos e troianos' como se costuma dizer, pois de facto conseguem ter diversas variedades de chá para as mais distintas ocasiões. E onde mais procurar chás ideais para ultrapassar uma noite agitada (diga-se para a ressaca); para despertar em manhãs típicas de segundas-feiras; para relaxar ou simplesmente para tomar uma delícia saborosa e quente... ou fria, dependendo da temperatura desejada. Sim, eles têm tudo isto! Nós experimentámos três das suas ofertas, nomeadamente:

  • O chá antioxidante - "O rooibos (Aspalathus linearis), de origem Sul-africana (único lugar do mundo onde é cultivado), não contém teína/cafeína, e é marcado por um sabor intenso aveludado. Ideal para combater os radicais livres com forte efeito antioxidante. Rooibos é rico em minerais como potássio, cálcio, ferro, magnésio e zinco.";
  • O chá para a ressaca - "Chá que ajuda a curar essa ressaca monumental depois da noite de ontem! Sim é verdade, é um produto natural que ajuda a melhorar o estado de má disposição. O gengibre (Zingiber officinale) combate a náusea, através da sua acção anti-inflamatória no sistema digestivo.
    Ingredientes: Chá verde (40%); gengibre (30%); casca de laranja (20%); ginkgo biloba (10%).";


  • O chá para os nervos - "Desde a época do Renascimento, que a tília (Tilia platyphylla) é utilizada como um remédio natural, com importantes efeitos sobre a ansiedade, stress e outros problemas nervosos.
    Ingredientes: Tília (100%)."

      A início estávamos apreensivos em experimentar chá feito na típica máquina de café. Sim, apesar de novos, temos várias características 'à antiga'... A Ela é viciada em chá desde que se lembra e sempre foi apaixonada por bules. Essa mesma paixão fez com que aguçasse o gosto do Ele por este tipo de bebidas. Ainda que o Ele não goste muito de arriscar noutros sabores que não seja o chá de camomila, ao contrário da Ela que gosta de experimentar todo o tipo de sabores, ambos têm uma opinião a dar sobre estas cápsulas. E a nossa opinião é que chá é tão saudável, tão puro e tão bom! E com estas cápsulas em menos de 2 minutos tens o teu chá quente que te aquece a alma sempre que precisares ou o teu chá frio que te esfria a cabeça sempre que o sol te afectar. Chá é a oitava maravilha da Terra, talvez. Aproveita e usa e abusa, agora cada vez mais sem desculpas! A Holly Cup mostra-te todas as facilidades e utilidades do chá, só tens que te atrever a experimentar, tal como nós fizemos. E já agora, se o fizeres ou se já o tiveres feito, cá estamos à espera de também saber a tua opinião, ok? :)


      Para terem a vossa própria experiência deixamos agora os contactos para poderem saber mais sobre a marca e quem sabe, experimentarem por vocês mesmos estes chás. Esperemos que gostem!




Para encomendar, contactar: [email protected]

Esta publicação contou com o patrocínio de:
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários

  1. Não conhecia e já fiquei aqui cheia de vontade de experimentar! Para além de que as embalagens são amorosas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo e o melhor é que é bom por dentro e por fora, não é mera aparência da embalagem :P

      Eliminar
  2. Gosto tanto de chás!

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia desta marca, mas confesso que fiquei bastante curioso em experimentar. Vou ter que o fazer em breve :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós recomendamos que de facto o faças!
      Depois diz-nos o que achaste :)

      Eliminar
  4. Que máximo! Fiquei cheia de vontade de experimentar, até porque também adoro chá :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse possível, davamos-te uma chávena, mas as tecnologias ainda não chegam a tanto ahah

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.