Festejar o amor, é festejar ao detalhe...

sexta-feira, junho 17, 2016

       Não somos bons a planear detalhes, mas acreditamos e sentimos que somos os melhores a amar-nos um ao outro e à nossa família. Mas quem nunca sentiu que não conseguia planear todos os detalhes para celebrar algo? Uma prenda de casamento pode ser algo muito, muito complicado. Uma lembrança para nos recordarmos de uma época especial, idem aspas. Isto porquê?! Porque quando gostamos muito de alguém, queremos dar-lhe o melhor para que captem a nossa mensagem de amor. À nossa maneira festejámos os nossos primeiros 3 anos de namoro (aqui). Ontem festejámos novamente, mas agora festejámos ao detalhe! Saibam mais ao continuar a ler a publicação.

       É que desta vez tivemos uma ajuda gigante da Pims Cake Design para comemorarmos com as melhores doçuras a nossa relação. Os momentos a dois por aqui são muito escassos, por isso procuramos comemorar da melhor forma. Isso foi mais do que possível com a surpresa desta empresa que nos trouxe esta caixa à porta!

       Podem conhecer em detalhe a Pims Cake Design (aqui), mas nós vamos dar-nos a nossa perspectiva e contar a nossa experiência! A Patrícia é de uma simpatia extrema, mas vê-se que a equipa que coordena é especial. Faz quem adquire os produtos de lá sentir-se completamente especial. Nós sentimos que estávamos num piquenique do amor, cheio dos doces mais deliciosos! Mas vamos lá apresentar-vos a Pims: Elaboram o design gráfico de eventos, confeccionando ainda bolos, bolachas, cupcakes, cakepops, macarons, miniaturas de doces e um pouco de todo o imaginário de criança dos melhores doces (e todos nós temos esse lado na criança que há dentro de cada um de nós, admitam...). O facto é que é notório que personalizam os eventos com a máxima atenção, decorando de forma temática, ao detalhe. Se consultarem a sua página de facebook conseguem ver algumas imagens dos eventos que vão fazendo, e tendo alguma ideia do que podem esperar. Entretanto, podem ver as imagens do que tinha a nossa caixa surpresa:

Uma moldura com uma mensagem bonita e flamingos
(porque há poucos animais que sejam tão românticos! Lembrem-se do coração que dois flamingos formam num frente a frente)
Um íman magnético para o frigorífico que também serve para 'sacar as caricas'

Uma caixa linda, linda, que tem escrito a-m-o-r nas quatro faces do quadrado, que contém Beijinhos de chocolate e morango.
Topper para bolos e/ou outros doces.
Macarrons de chocolate e morango.
Uma caixa ao estilo romântico para bombons crocantes de chocolate belga.
Bolinhos de chocolate branco... Estes bolinhos/ biscoitos são divinais, mas deixamos o
outro ingrediente ser surpresa para quem arriscar mandar vir para sua casa...
Um balão que sopramos e enche o 3. É muito engraçado. Ainda não tínhamos pegado nesta moda e achámos imensa piada!
       Esta caixa pode ser só guloseimas para alguns. Para outros pode não passar de uma marca a ser promovida num blogue. Para nós foi realmente um presente muito significativo. Notava-se o carinho com que foi feita não só pelos cozinhados, mas pela forma como tudo estava colocado. A verdade é que ainda estamos a comer as coisas a medo, porque vai acabar e é um mimo que queremos recordar... Somos um pouco apegados às coisas, às vezes. É que está tão bonito e com tantos pormenores que até quase dá pena estragar, não fosse a nossa vontade imeeeensa de provar tudo! E quando vos dizemos que está preparada ao pormenor, estamos a referir-nos a isto:

       Estamos a referir-nos a ter espalhado pela caixa os corações de decorações de bolos e cupcakes. Estamos a referir-nos a ter rebuçados espalhados pela caixa, mas não foram postos a ser atirados para lá para dentro. Nota-se que todos estavam virados para o sítio certo. Nota-se a preocupação com o detalhe. Nota-se que a perfeição não é nada imperfeita, neste caso. Foi uma caixa perfeita que recebemos em casa, acompanhada da atenciosa carta: 

       Se ainda precisarem de mais provas para saberem se estas delícias são tão maravilhosas como parecem, podem sempre continuar atentos ao blogue e redes sociais daqui do casal; acompanhar o trabalho da Pims Cake Design pelo facebook ou mesmo fazer um pedido de encomenda através dos contactos: [email protected]   |   (+351) 915 640 189   |   (+351) 964 263 044
       Ah! Estes produtos são muito frágeis. A Pims entrega tudo com toda a pompa e circunstância e vende por Torres Vedras e Grande Lisboa. É um material gustativo que até é irresistível para as pestes felinas mais pequenas... Acreditem que é todo um desafio deixar a salvo a caixa das papilas gustativas dos felinos cá de casa!


Mais uma vez obrigado à Pims Cake Design por festejar connosco! 




4 comentários

  1. Que lindo, arrasou flor e Parabéns ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! :)
      Quem arrasou foi a Prims que é especialista em arrasar! :D

      Eliminar
  2. Que coisinhas tão giras, amei :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo o amor nos detalhes de cada petisco delíciosamente doce e memorável! :D

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.