Inspiração para o nosso aniversário

terça-feira, setembro 12, 2017


        Como fazemos anos com uma semana exacta de diferença, eu (Telma) acabo por me sujeitar a esperar pelo festejo do aniversário para o dia de anos do Pedro. O que é que acaba por acontecer?! As pessoas pensam que é o dia dele e nem ligam que também será o meu dia de anos. Mas nenhum de nós faz muita questão de grandes festas, pelo que temos vindo a celebrar juntos, com a família mais próxima e isso já nos deixa felizes. Um jantar com amigos já é uma festa e o dia escolhido serve somente como desculpa para todos irem. Assim tem sido. Este ano, inspirados pela Pims Cake Design, e pelo jantar do dia do blogue, decidimos que este ano vai ser totalmente diferente!
 
       Eu (Pedro) quero sempre que ela festeje, que não espere pelo meu dia. Faço questão disso. Até porque liga muito mais a todos os pormenores, do que eu. Prepara-me sempre muitas surpresas e isso faz com que sinta muita pressão para também a tentar agradar. Assim, admito que acho que se junta o útil ao agradável. Aliás, achamos os dois isso mesmo. Mas desta vez trataremos de mencionar que o aniversário será de ambos, ainda que seja no dia de anos dele. Será a meio da semana, em Outubro, mas será sem dúvida a nossa festa! Que importa o dia do festejo? Também não se costuma esperar para que o Natal seja a um domingo, pois não? Então é assim mesmo que será!

       Agora andamos a pensar na temática da festa, que será cá em casa, para que os nossos patudos também possam estar presentes. Sabem bem que são presenças essenciais! Terá que conjugar o gosto de ambos, as dinâmicas de ambos e ter a ver com ambos. Qual o tema que nos aconselham?



 
       Sabemos somente que será um dia especial. Um dia que não pode ser deixado passar em branco. Não pode ser passado como se fosse qualquer outro. Afinal, fazemos 25 anos. Não, não são 25 anos juntos, como facilmente calculam. São mesmo 25 anos de existência. E como somos o conto de fadas da vida real, nascemos com uma semana exacta de diferença. Engraçado, não é? Nós achamos que sim. Mesmo que tenhamos que dividir o nosso dia, não sentimos tanto isso, porque já sentimos que somos o par tão perfeito que passamos a ser os dois um só. Sim, é lamechas, mas acreditem que também é a nossa verdade.


        No meio disto tudo, digam lá: os bolos da Pims são ou não dos mais bonitos deste mundo?! Com ela, o amor está mesmo nos detalhes... E é por isso mesmo que o trabalho dela se destaca de todos os outros que conhecemos!




6 comentários

  1. Sou apologista de que qualquer dia é ótimo para festejar :)
    É mesmo curioso que façam anos com uma semana exata de diferença!
    Com bolos tão incríveis, vai ser difícil escolherem só um tema. Boa sorte nessa luta

    ResponderEliminar
  2. Que ideias tão mas tão giras! Que máximo que façam anos em datas tão próximas, adoro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  3. Que ideias tão engraçadas, gostei imenso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os bolos são lindos! Escolhia o do Bule ou dos pássaros com gaiolas, achei fofo! :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)

Latest Instagrams

© Ela e ele... Ele e ela.... Design by FCD.