Novidades Shoyce

segunda-feira, outubro 09, 2017
        Já vos havíamos apresentado a marca portuguesa Shoyce aqui. Entretanto já a referimos em mais um par de publicações. Eu (Pedro) sou mais apreensivo, em termos de troca de leite e iogurtes, mas até a mim me conquistaram, dependendo dos sabores. Conquistaram-me a mim (Telma) sem dúvidas nenhumas. Conquistaram-nos aos dois em termos de substituição de natas em quiches. Já não deixamos de usar. Agora a marca lança produtos novos... E volta a surpreender!

       Quem diria que a noz e a quinoa daria um bom substituto ao leite? Bebidas totalmente vegan, como as demais da marca. São perfeitas para batidos, mas também são muito boas para beber só assim, ainda que o sabor seja diferente do usual. Eu (Pedro) admito que não consigo gostar o suficiente destas bebidas, com pena minha, já que o leite, mesmo sem lactose, me faz mal. Eu (Telma) adoro. Adoro os novos sabores, adoro a diferença. Adorei o de noz e é dos meus preferidos substitutos ao leite. Com café é divinal. Já a quinoa... Não consigo apreciar. Ainda não achei uma receita que me convencesse. Mas a bebida em si em batidos, fica muito boa. Fiz um batido de amora e deu um sabor diferente que eu gostei.

      Outra novidade da marca é que aposta também na substituição das natas para efeitos de pastelaria. Vamos lá fazer o doce da casa sem usar natas? Agora com a Shoyce é mais fácil! E isto é o que vamos usar para os doces do nosso aniversário... Vem mesmo aí a calhar!

       Para os doces e não só. É que há muitas novidades pela Shoyce. Perfeitas para quiches, para sandes ou wrapes... E o que sairá daqui para a nossa festa de aniversário?! É esperar para ver.
       E esta semana terão mesmo que aguardar, mas irá compensar, até porque muito em breve há muitas, muitas, muitas receitas para partilhar. Até lá, digam-nos lá que tipo de receitas gostariam de ver por aqui. E já agora: que receitas fazem aí por casa para as festas de aniversário?

8 comentários

  1. Já têm de quinoa?! Eu experimentei um na Suíça e gostei muito, tenho de experimentar este! Dessa marca só experimentei o leite vegetal de coco, que adoro! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é das melhores! Eu (Pedro) não ouso a experimentar muitas bebidas deste género. Sou mesmo esquisito. Com insistência dela, experimentei e gosto de algumas.
      Eu (Telma) experimentei e ainda não houve uma que não gostasse. Adoro mesmo! E olha que também sou daquelas esquisitinhas... Vale muito a pena!

      Eliminar
  2. Confesso que ainda não experimentei nada da marca, mas tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres possibilidade experimenta. Vais ver que vais gostar! E a substituição das natas é muito mais saudável!

      Eliminar
  3. Estou muito curiosa com os novos sabores de noz e quinoa! Eu sou mega fã de bebibas vegetais, a de côco é a minha favorita. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as substituições de natas são óptimas também. E muito mais saudáveis, pelo que já temos desculpa para as usarmos mais vezes...

      Eliminar
  4. As natas já experimentei e até são boas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/where-to-buy-fringe-earrings.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes experimentar o resto. Tem confiança em nós! Vais gostar! :)

      Eliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)