VILEDA: A melhor ajuda a quem tem 3 patudos num apartamento!

terça-feira, dezembro 26, 2017
Novo balde com pedal da vileda + actividades domésticas + limpezas + gata + blogue de casal +ela e ele , ele e ela + dicas do casal
       Logo que viemos viver juntos sabíamos (por experiência da casa dos pais) que a Vileda era uma marca a apostar. Comprámos o balde comum da marca e a respectiva esfregona que tinha fibras 3D que permitiam uma limpeza perfeita num chão que sofre as tropelias comuns de quem tem uma cadela bebé, um gato bebé e uma gata adulta, sempre pronta a fazer disparates. Foi o nosso braço direito para mantermos a casa limpa! Por isso, quando surgiu a possibilidade de experimentar o novo balde com pedal turbo, e uma esfregona removível que é lavável, não hesitámos nem um segundo em experimentar e... ainda bem!!

Novo balde com pedal da vileda + actividades domésticas + limpezas + gata + blogue de casal +ela e ele , ele e ela + dicas do casal
       Este é um balde bastante diferente de todos os outros. Como podem ver pela imagem da caixa, colocamos a água com o sabão no balde e, depois de molharmos a esfregona, colocamo-la no recipiente que irá girar e remover o excesso de água através de um pedal. Assim, sem esforço nenhum, conseguimos limpar de forma impecável, tanto chão em mármore, como o chão flutuante. O chão de madeira não pode estar húmido para não estragar a madeira, por exemplo. Assim, não iremos estragar o chão, mesmo que seja o Pedro a lavar, que mete meio litro de detergente... (Sim claro que fui eu (Telma) a escrever esta parte. Claro que eu (Pedro) quis cortar esta parte...)



        Esta embalagem trazia a esfregona e o balde. Como é tudo desmontável, é muito fácil de arrumar, o que também é excelente para nós, porque não temos muito espaço. Afinal, ter uma amostra de cadela e dois felinos requer muitos espaços de diversões, um espaço só para limpeza, um espaço de comida, etc.

 
        Assim, temos sempre o balde pronto a usar, estamos constantemente a trocar a água. Até nisso a vileda pensou em todos os detalhes. Parece até que pensou no nosso caso. É que o balde comum ao deitar a água fora, por vezes transbordava. Agora com este balde, sai tudo certinho direitinho para onde de devido, através da abertura que facilita todo o processso! Já querem saber onde comprar? É no Jumbo, ou no continente, por exemplo. Podem confirmar aqui.
       E agora chega a altura em que perguntam: "E os patudos, aprovam?"

        A primeira a inspeccionar foi a Maria Preta. Aliás, é sempre ela a primeira a inspeccionar tudo o que chega de novo cá a casa. Enquanto tirávamos as primeiras fotografias, ela olhava fixamente para os objectos novos. Enquanto isso, os manos andavam à pancada. O Klaus de Cloud, o gato gigantone, assim que viu uma enorme caixa só para ele, saltou lá para dentro e ninguém o tirou de lá... Nem a ele, nem à caixa que teve que ficar à porta durante mais de uma semana. Sempre que íamos a sair de casa ele ou a Preta entravam lá para dentro. A cadela implicava com o Klaus.
       São eles que todos os dias nos fazem testar este balde e esfregona. Ora porque a cadela é travessa, ora porque o gato é pouco flexível e redondo e não tem noção do espaço que ocupa, ora porque a Preta quer beber sempre água dos sítios mais estranhos que encontra e acaba por partir a loiça toda... Mas agora não nos importamos tanto. Claro que nos importamos com a peste da cadela, ou com a loiça partida! Só não nos chateamos tanto por ter que limpar, porque a Vileda nos fez sentir que pensou em famílias como a nossa.

 
 


             Como vêem, o material é muito resistente e a esfregona ainda é removível para que a possam lavar na máquina, sem qualquer tipo de problemas. Nós achámos esta peculiaridade das melhores ideias para quem tem animais de estimação. Principalmente se forem canídeos que não querem aprender a fazer as necessidades fisiológicas no sítio, como a nossa pequena grande peste, que faz o que lhe apetece! A esfregona sai como nova da máquina de lavar roupa! Limpa, cheirosa e pronta para mais umas quantas limpezas até uma próxima lavagem. 

 


       Se antes era chato lavar o chão, agora é muito mais rápido e já não custa tanto. É que ainda que a outra esfregona tivesse fibras 3D, as juntas não ficavam tão bem limpas como com esta esfregona que chega mesmo ao mais ínfimo pormenor, acreditem. Ficamos espantados com a sua qualidade tão notória!



 



Já alguém por aí experimentou este balde e esfregona?
Concordam connosco que a Vileda é uma marca de destaque no mercado da limpeza?


*A presente publicação contou com o patrocínio da Vileda que se disponibilizou para nos enviar estes produtos para testarmos. O presente facto em nada altera a nossa opinião sobre o mesmo, que está escrita da forma mais sincera.

5 comentários

  1. Acho que vai ser um utensílio ótimo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/zaful-bordeaux-and-pearls-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda uso a esfregona que o senhorio cá deixou, e a verdade é que é uma bosta xD Se calhar tenho de apostar numa dessas.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar maravilhas da Vileda, mas confesso que nunca experimentei esse balde e essa esfregona! Parecem óptimos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que prático! Precisamos disto cá em casa, ainda por cima se os patudos aprovam eheh.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Até sempre! :)