Querem uma excelente prenda para o/a amado/a? Temos a sugestão perfeita!

quinta-feira, fevereiro 22, 2018
Daniel Wellington + relógios + marca sueca + blogue português + blogue ela e ele + ele e ela + blogue de casal
       Esta é uma sugestão para quem, como nós, não se importa de celebrar a data fora de horas. Ou para quem a quer alongar por mais tempo esta data especial. Sim, que nós gostamos de celebrar o dia dos namorados, mas também gostamos de o repetir vezes sem conta e sem razão aparente para o efeito, noutras datas. Por isso fica aqui a sugestão perfeita para se surpreenderem mutuamente, com um relógio Daniel Wellington um para o outro. No final desta publicação vão encontrar uma surpresa muito especial. Portanto é só continuarem a ler para descobrir o que se trata...
       A Daniel Wellington é uma marca de relógios que prima pela simplicidade, pelo clássico, que acaba por também ser moderno. Conhecida pelas pulseiras NATO, são relógios que se adaptam perfeitamente a braceletes de rede ou em pele. Adaptam-se a qualquer evento, a qualquer personalidade e não vêem géneros. Adorámos conhecer a marca e, portanto, podem perceber o êxtase quando fomos contactados a escolher um relógio para cada um de nós... Cá estão as nossas escolhas:

https://www.danielwellington.com/us/bundle-creator/
       Eu (Telma) escolhi o relógio petit, com bracelete em rede, num rose gold. Ofereceram-me uma pulseira e eu fiquei radiante. Adoro. Admito que continuo a ver as horas no telemóvel, por hábito, mas adoro usar como acessório. Estou a tentar adaptar-me a esta versão de ver as horas num relógio, qual extraterrestre a ver as horas num objecto destes pela primeira vez. Com o uso dos telemóveis esta acção quase passa para segundo plano. Mas depois aparecem estes acessórios perfeitos que mudam tudo. Arrisco mesmo a dizer que esta é a prenda perfeita para qualquer mulher!

https://www.danielwellington.com/us/dw-watch-men-classic-st-mawes-rose-gold-40mm
        Um relógio Daniel Wellington é a prenda perfeita para qualquer mulher e qualquer homem! Há realmente braceletes para todos os gostos e feitios e a melhor parte é que é adaptável e podem escolher outras braceletes para o mesmo relógio. Um bom investimento ou não? Eu (Pedro) acho que sim. Já devem ter percebido que adoro relógios. É o acessório que mais gosto de usar e não o dispenso. No entanto, sou mesmo muito esquisito em termos de gosto. Gosto de um relógio simples, mas elaborado ao mesmo tempo. Intemporal. Clássico, mas também moderno. Bom, já deu para perceber que é realmente difícil expressar o meu gosto em termos de relógios, não já? Só que este é mesmo especial. E garanto que ao vivo é ainda mais bonito.

        E a melhor parte, a parte da surpresa, querem saber o que é? É que a Daniel Welligton está a oferecer 15% de desconto a quem quiser comprar um qualquer relógio, bastando que para isso se use o código "ELAEELE". Podem conhecer a história da marca aqui, e ver todos os relógios no site. Garantimos que vão gostar ainda mais quando os virem ao vivo! Usámos os nossos no Natal, como podem ver aqui. Gostamos mesmo muito deles e não poderíamos deixar de os partilhar convosco. Aliás, vocês vão fartar-se de os ver...

Já conheciam a marca? Qual o relógio que mais gostam?

10 comentários

  1. Adoro esses relógios :D Já ele, não liga nenhuma a isso ahah

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas com o relógio certo, pode ser que comece a ligar. Nós começámos assim ahah

      Eliminar
  2. Os relógios dessa marca são mesmo giros
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Nós adorámos!! E foi dificil escolher...

      Eliminar
  3. Os dois são bem giros! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro os relógios da marca, são lindos! Gostei imenso das vossas escolhas :D

    ResponderEliminar
  5. AMO TANTO ESSES RELÓGIOS!! São tão bonitos!! *-*

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja! :)