Não sabem onde ver os jogos do mundial? Nós ajudamos!

sábado, junho 30, 2018
        No último jogo deste mundial 2018, quando Portugal defrontou o Irão, juntamo-nos às Martas, que é como quem diz, à autora do blogue The Pink Leather Jacket e à autora do blogue Flowers and Lipsticks e fomos assistir ao jogo na Arena Portugal que fica montada no Terreiro do Paço. Tem espaço para todos e vemos o jogo sentados no tapete verde que nos lembra o relvado...
Portugal + mundial 2018+ boa companhia + bloggers + blogueres portuguesas + jogo do mundial + arena terreiro do paço + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma (3)

 ... Lembra o relvado somente na cor, porque em termos de conforto não tem mesmo nada a ver. No dia seguinte, como bons velhos que somos, sentimos as dores nas belas das nádegas das horas que tivemos ali sentados na pedra da calçada portuguesa, que é linda, mas que não é bom assento. Não nos interpretem mal que nós gostámos mesmo de lá ir. Recomendamos vivamente que venham daí experimentar este espírito de partilha e de viver o ser-se português com todo o orgulho e pujança, só que devem ter em atenção as consequências dolorosas do pós-divertimento. Nós avisámos: somos velhos! 

Portugal + mundial 2018+ boa companhia + bloggers + blogueres portuguesas + jogo do mundial + arena terreiro do paço + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma (3)
       O facto é que é mesmo muito giro ver um jogo de futebol numa multidão. Tornamo-nos em um só. Isso é uma sensação fantástica. Para descrever o espírito que ali se vive podemos contar o que se passou connosco: Chegámos ao pé de uma das Martas, e entretanto a outra também se juntou, e começámos a tratar das pinturas faciais a homenagear o nosso belo país e alguém pede para que também lhe pintemos a cara... Quando demos conta era uma fila. Quando eu (Pedro) dei conta ela não se conseguia sentar, porque cada vez que tentava, outra pessoa aparecia e pedia que também a marcasse com as suas pinturas. Se entretanto, na fotografia abaixo reconhecerem alguém, digam-lhes que foram muito engraçados... ahah. É um engraçado espírito de união. Mas lá está: será que compensa?! Deixou-nos a pensar... Por isso decidimos mudar o posto e hoje vamos estar na Pizza Hut da Avenida Fontes Pereira de Melo, a comer as belas pizzas dos já famosos 65cm. No final de certeza que vamos acabar por ter motivos para celebrar, por isso também já vamos a pensar na bolacha com gelado, mas isso são outros quinhentos...

Portugal + mundial 2018+ boa companhia + bloggers + blogueres portuguesas + jogo do mundial + arena terreiro do paço + blogue ela e ele + ele e ela + pedro e telma (3)
       Neste mundial, repete o ritual. Mantém a namorada/o do europeu. Foi o que nós fizemos. Mas mantém a vibe da felicidade que pensamentos positivos atraem coisas positivas. Junta-te a quem gostas e curtam a vida. Vivam este mundial! E, já agora, se se quiserem juntar a nós, venham daí com boa disposição que quantos mais formos, mais giro é!.. E não, isto não foi combinado previamente com a marca, é mesmo só porque gostamos muito das pizzas e está uma ideia muito gira a incitar ao convívio, como vos contámos.

De onde vêem/ vão ver os jogos do mundial?

4 comentários

  1. Concordo, ver os jogos numa multidão é mesmo emocionante, entramos mesmo no espírito e ficamos ainda mais unidos!
    Eu tenho visto os jogos em casa, mas há uma semana vi um jogo no auditório do Hospital de Braga (estava a estagiar nesse dia) e hoje vou vê-lo no Rock in Rio (juntar o melhor dos dois mundos).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Quando se ve jogos junto de uma multidão é sempre uma animação! :D
    Eu vou ver o jogo em casa, como já é hábito! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ver o jogo com mais pessoas realmente é uma experiência formidável mas compreendo perfeitamente quando falas que a idade já não dá para grandes avarias. Eu se ficasse uma data de horas de cu sentado na calçada no dia a seguir tinha de ir a arrastar-me para o trabalho :P

    https://triptofano.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho visto os jogos em casa, mas estas iniciativas são fantásticas. Porque unem ainda mais os Portugueses. E como acredito que a nossa energia pode fazer toda a diferença, é uma forma de ela ser ainda mais forte :)
    Vamos, Portugal!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja! :)