O nosso casamento será a partilha real da nossa história

quarta-feira, agosto 01, 2018
        Como planear um casamento? Qual quinta a escolher? Qual a ementa mais indicada? Como decorar para o dia que não terá repetição e ficará marcado para sempre nas nossas vidas? O que fazer em todo o planeamento? Tudo isto são muito poucas das questões que assombram os noivos antes do casamento. Tudo parece muito mais complicado quando começamos as escolhas que parecem ser cada vez mais a cada dia que passa. Por isso mesmo, e porque se fala muito em casamentos, mas pouco no seu cariz real, decidimos partilhar o planeamento do nosso casamento, bem como os processos que vamos atravessando até ao dia principal.

       Mas claro que nestes preparativos também vamos querer saber todos os conselhos, todas as dicas, todas as peripécias que tiverem para partilhar connosco. Onde foi o casamento mais giro a que já foram? Quais as memórias mais engraçadas de um casamento? Queremos que o planeamento do casamento seja uma diversão, não só algo nosso. Claro está que as revelações totais só vão ocorrer depois do casamento. Não vão poder ver as nossas roupas antes do próprio dia, mas vão poder saber todas as peripécias até às escolhas que vão poder ver no dia do casório! O que nos dizem? Vamos então criar a hashtag para o casamento? Contamos com a vossa ajuda! :)

14 comentários

  1. Vai tudo correr bem,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos uma opinião muito específica sobre o "vai correr tudo bem". É uma das publicações que temos em stand-by. Queremos que saia mais próximo do dia do casamento. Possivelmente será a publicação que sairá no dia do casamento. Mas é também das primeiras que foi escrita. Esperamos que quando sair reconheças que agradecemos muito este valor. Gostamos e guardamos este carinho... Mas correr bem, corre já porque nos amamos e somos felizes! :P

      Eliminar
  2. Estou curiosa para saber tudo!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos e poucos esperamos aguçar a curiosidade, mas também esperamos conseguir com que as pessoas que ambicionam casar-se, que percam os medos! :P

      Eliminar
  3. Estou muito curiosa! É um mundo que me deixa em pulgas eheh

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos muito por partilhar. A cada dia aprendemos mais. Como não ajudámos ninguém perto de nós a casar, tudo é uma novidade. Esse é também um dos motivos que nos leva a partilhar cada passo :)

      Eliminar
  4. É um dia muito especial! Aproveitem cada segundo, desde os preparativos até ao grande dia!!! ;)
    Beijinho

    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  5. É um dia inesquecível e que passa a correr! Passamos meses a preparar e depois passa a voar. Mas ficam as recordações de um dia tão especial :)
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calculamos que sim, por isso tencionamos fazer de tudo para o vivermos ao máximo! :D

      Eliminar
  6. Estou como a Andreia Morais, desejosa de ler tudo :D É incrivelmente tenso pensar em todos os pormenores, mas no fim vale sempre a pena.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário! Vamos responder-te no mais breve espaço de tempo que nos for possível. Um bem-haja! :)